Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais placas a fonte knup kp-534 aguenta?


Posts recomendados

Seguinte galera, sou meio leigo quanto a isso. Mas enfim, tô montando meu pc aos poucos e ganhei uma fonte  Cowboy 500W KP-534 (já vi em alguns fóruns que ela não é muito boa). Aí queria saber quais placas de vídeo ela aguenta de boa. Meu processador é um i5 3470, 16gb (2x8) hyperx fury, e mobo é uma asus P8H61-M LX3 R2.0.

 

Desde já, grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Phoenyx disse:

Não colocaria placa de video alguma com esta fonte. Ela não é muito boa, é horrível.

Saquei. Então você me recomendaria qual? Uma que rode pelo menos uma placa de entrada

 

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, Frib 004 disse:

@Phoenyx Mesmo se fosse uma config barata.Usar fonte genérica é muito arriscado até para configs simples.

Sendo assim, qual me recomendaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Lucas Costa dos Santos disse:

Seguinte galera, sou meio leigo quanto a isso. Mas enfim, tô montando meu pc aos poucos e ganhei uma fonte  Cowboy 500W KP-534 (já vi em alguns fóruns que ela não é muito boa). Aí queria saber quais placas de vídeo ela aguenta de boa. Meu processador é um i5 3470, 16gb (2x8) hyperx fury, e mobo é uma asus P8H61-M LX3 R2.0.

 

Desde já, grato!


Levando em conta a qualidade, quem te deu essa fonte não gosta muito de você amiguinho.

Qualquer fonte de qualidade de 450 encaixa muito bem na sua configuração, mesmo com uma placa de vídeo.

Seguem minhas recomendações

Electro V2

Corsair

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...