Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa comprar uma gtx 550ti 1gb apenas para um jogo ?


Posts recomendados

Boa tarde, eu tinha uma r5 230 de low profile mas queimou há uns 3 meses atrás.

Eu gostaria de optar por uma placa de vídeo de vídeo bem básica pois minha config do pc é  apenas para low profile e eu apenas utilizo esse pc para estudar é joga CSGO de vez em quando, se eu comprar essa placa de vídeo quanto fps mais o menos eu consigo pegar rodando no low ? segue minha config do pc abaixo.

 

placa-mãe : placa-mãe Gigabyte F2a68hm-h Amd Soquete Fm2+

Fonte Corsair CX Series CX550 80 Plus Bronze 550W

Processador: AMD A-4 7300

Memoria RAM: Hyperx ddr3 Fury 8GB

HD : Seagate 1TB BarraCuda

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@diiogo45 dependendo do preço, sim. ano passado vendi a minha para um amigo por R$ 150.

Estava vendo aqui o preço dela novinha está  300$, não tenho condições de montar um pc bom agora então queria pegar uma dessa só pra não deixar meu pc sem placa de vídeo mesmo.

Sabe me dizer quanto fps mais o menos eu consigo pegar usando  ela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Caio Ferreira disse:

@diiogo45 absurdo esse preço. não vale a pena. e não sei informar sobre a performance dela.

Pelo ano de lançamento é sendo considerando que é eu acredito que seja uma placa para low-profile está bastante cara sim!! 

Esse meu processador antigo ele tem uma placa de vídeo intregada que deve ser bem fraquinho eu consigo  rodar o cs go entre 40-50-60 então acredito que com tudo no low eu devo conseguir talvez uns 80-90  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...