Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gammax 400 ou cooler box do Ryzen 7 2700x ?


Posts recomendados

9 minutos atrás, JonathanRosario disse:

Qual melhor cooler para usar com Ryzen 7 2700x ? Gammax 400 ou cooler box que vem nele da AMD

Já tenho o Gammax 400

 

Se não me engano o R7 2700x vem com Wraith Prism, se for ele tem desempenho bem superior aos cooler box convencionais, porém em questão eficiência ainda acho que ele fica abaixo do gammax 400.

Se for um cooler box comum nem há o que comparar, Gammax é infinitamente superior.
 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JonathanRosario aqui um bom comparativo: https://theoverclockingpage.com/2020/04/21/comparativo-gammaxx-gte-ou-hyper-212-black-edition-qual-e-o-melhor/

 

"A grande surpresa do comparativo foi o Wraith Prism, que apesar de apresentar nível de ruído consideravelmente maior, surpreendeu no desempenho e apesar de ter terminado na lanterna do comparativo, a diferença dele para o Gammaxx GTE usando a pasta térmica GD900 e overclock no CPU foi de apenas 3.08ºC, o que definitivamente não justificaria trocá-lo por nenhum dos outros coolers desse comparativo."

 

resumindo: você vai gastar grana pra trocar seis por meia-dúzia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...