Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Itautec Infoway ST-4253 aguenta quanto de memoria RAM?


Ir à solução Resolvido por Daianne Limeira,

Posts recomendados

Oi, sou novo no assunto de computados e venho perguntar sobre uma curiosidade minha. A pergunta está no titulo.

''Quanto minha placa-mãe aguenta de memoria?''

MEU PC:

placa-mãe: ST 4253

2x2GB DDR2 400Mhz /2x4GB 800mhz (se possível for) 

Pentium dual core E5700 3.0Ghz/ Core 2 Quad Q9400

Nvidia Gt 210 Zotac/ GT 630 2GB

Fonte 250w/ Fonte 400w 80plus

 

E outra, irei fazer um mini upgrade no pc trocando umas peças ai de cima por outras, coloquei ao lado qual irei mudar. Seria uma boa? Só jogo jogos leves e não pretendo deixar o pc mais ''forte".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
10 minutos atrás, FernandoLF disse:

Oi, sou novo no assunto de computados e venho perguntar sobre uma curiosidade minha. A pergunta está no titulo.

''Quanto minha placa-mãe aguenta de memoria?''

MEU PC:

placa-mãe: ST 4253

2x2GB DDR2 400Mhz /2x4GB 800mhz (se possível for) 

Pentium dual core E5700 3.0Ghz/ Core 2 Quad Q9400

Nvidia Gt 210 Zotac/ GT 630 2GB

Fonte 250w/ Fonte 400w 80plus

 

E outra, irei fazer um mini upgrade no pc trocando umas peças ai de cima por outras, coloquei ao lado qual irei mudar. Seria uma boa? Só jogo jogos leves e não pretendo deixar o pc mais ''forte".

Boa noite Fernando e bem-vindo ao fórum.
Segue link onde você vai encontrar as especificações do seu equipamento (Infoway ST 4253 - Itautec):
https://www.yumpu.com/pt/document/view/9020420/infoway-st-4253-itautec

Memória:

Tecnologia: Dual-Channel DIMM DDR2 SDRAM

Capacidade: a partir 512MB DDR2 667/800Mhz (Dual Channel) expansível até 4GB (1)

Clocks suportados: 800Mhz (PC2-6400)/667Mhz (PC2-5300) não ECC (2)

Total Slots: 2 slots de 240 pinos, 1,8v