Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Itautec Infoway ST-4253 aguenta quanto de memoria RAM?


Ir à solução Resolvido por Daianne Limeira,

Posts recomendados

Oi, sou novo no assunto de computados e venho perguntar sobre uma curiosidade minha. A pergunta está no titulo.

''Quanto minha placa-mãe aguenta de memoria?''

MEU PC:

placa-mãe: ST 4253

2x2GB DDR2 400Mhz /2x4GB 800mhz (se possível for) 

Pentium dual core E5700 3.0Ghz/ Core 2 Quad Q9400

Nvidia Gt 210 Zotac/ GT 630 2GB

Fonte 250w/ Fonte 400w 80plus

 

E outra, irei fazer um mini upgrade no pc trocando umas peças ai de cima por outras, coloquei ao lado qual irei mudar. Seria uma boa? Só jogo jogos leves e não pretendo deixar o pc mais ''forte".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
10 minutos atrás, FernandoLF disse:

Oi, sou novo no assunto de computados e venho perguntar sobre uma curiosidade minha. A pergunta está no titulo.

''Quanto minha placa-mãe aguenta de memoria?''

MEU PC:

placa-mãe: ST 4253

2x2GB DDR2 400Mhz /2x4GB 800mhz (se possível for) 

Pentium dual core E5700 3.0Ghz/ Core 2 Quad Q9400

Nvidia Gt 210 Zotac/ GT 630 2GB

Fonte 250w/ Fonte 400w 80plus

 

E outra, irei fazer um mini upgrade no pc trocando umas peças ai de cima por outras, coloquei ao lado qual irei mudar. Seria uma boa? Só jogo jogos leves e não pretendo deixar o pc mais ''forte".

Boa noite Fernando e bem-vindo ao fórum.
Segue link onde você vai encontrar as especificações do seu equipamento (Infoway ST 4253 - Itautec):
https://www.yumpu.com/pt/document/view/9020420/infoway-st-4253-itautec

Memória:

Tecnologia: Dual-Channel DIMM DDR2 SDRAM

Capacidade: a partir 512MB DDR2 667/800Mhz (Dual Channel) expansível até 4GB (1)

Clocks suportados: 800Mhz (PC2-6400)/667Mhz (PC2-5300) não ECC (2)

Total Slots: 2 slots de 240 pinos, 1,8v


(1) A expansibilidade total máxima de memória do sistema, dependerá da disponibilidade dos módulos no mercado; Caso sejam instalados 2 módulos de 1GB de memória, o sistema irá detectar menos do que 2GB em decorrência da limitação do chipset em endereçar apenas 2GB e pelo fato da alocação de espaço necessário de endereçamento para outras funções do sistema (tais como barramento PCI, BIOS, etc). Consulte disponibilidade comercial deste tipo de memória.

(2) Suporte a módulos de 256, 512, 1GB, e 2GB DDR2 667/800Mhz (dependendo da disponibilidade comercial).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...