Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de desempenho no PC do meu amigo


Posts recomendados

Olá, eu ajudei um amigo meu a montar um PC para jogar CSGO ano passado com uma taxa de FPS monstra mas apesar de ter uma configuração potente tem apresentado desempenho baixo, gostaria da ajuda de vocês para solucionar o problema. Config do PC:

 

Core i7-8700

Placa-Mãe Asus TUF B360M-Plus

2x Corsair 8GB DDR4 2667 RGB

Galax GTX 1660 6GB

SSD 240GB

HD 2TB

Fonte Corsair 600 Watts 80 Plus Bronze

Windows 10 x64

 

Ele tem rodado o CSGO entre 140 a 300 fps com monitor 144hz, era pra rodar bem acima disso, tipo nem precisava de uma configuração tão parruda e tá dando desempenho muito baixo.

Já foi remotamente atualizado o driver da nvidia, colocado as configurações do painel Nvidia em máximo desempenho, alterado algumas configurações de iniciação do Counter Strike: Global Offensive para aumentar desempenho, colocada as configurações do jogo no mínimo, atualizado o DirectX e não resolveu, detalhe o Windows parece tá apresentando problemas porquê não abre as configurações.

Alguém tem alguma ideia de como resolver??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Zeus123 a temperatura do processador está ok enquanto ele joga? se o Windows tá estranho, peça a ele que baixe uma ISO limpa e faça a formatação...

Acredito que a temperatura esteja ok porque ele comprou um Water Cooler, também falei pra ele que possivelmente teria que formatar, não teria outras coisas que poderiam ser tentadas antes disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...