Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de celular Xiaomi


Posts recomendados

57 minutos atrás, Lorena Nogueira disse:

@Marcelo M Santos Qual modelo Xiaomi você indica?

Depende muito do seu uso. Eu já tive o redmi note 3 pro (está com meu pai e 100% funcional até hj!), redmi note 4x, mi max, mi max 2, mi a2 (está com minha mãe e 100% funcional) e agora estou com um redmi note 8, que vai ficar com minha namorada e já estou de olho no redmi note 9s.

 

Quais será o tipo de uso que você mais vai fazer com ele ? fotos ? videos ? streaming ?....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lorena Nogueira então sugiro procurar pelo redmi note 9s. No momento ele já está em falta no site nacional (mi.com/br), mas via "importadores" você deve conseguir ele nessa faixa de preço que procura. Ele é o modelo mais atual e tem camêras muito boas. Vale a pena procurar alguns reviews dele no youtube para ter uma noção melhor do que ele é capaz. Ele é exatamente o modelo que estou de olho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Benevides @Lorena Nogueira se puderem aguardar um pouco, é a melhor opção para vocês. Os preços realmente estão inflados com esse dólar alto. Aparelhos nacionais tem garantia de 12 meses junto a DL, que é a representante nacional da Xiaomi. Aparelhos importados, a garantia é direto com o fabricante lá no país de origem (China). O que eu posso dizer, é que até hoje não precisei utilizar a garantia da Xiaomi e todos os meus aparelhos foram e são importados. O meu redmi note 8 eu paguei R$1.050,00 com um importador na olx aqui em Fortaleza-CE. Isso foi no final de fevereiro. Hoje o aparelho já deve estar quase o preço do nacional (1.799,00). O redmi note 9s eu achei diversos links no mercado livre, mas é algo a se procurar e pensar com muita calma, pois 99% são importados e o vendedor não deve dar nenhuma garantia. Fora que os valores estão entre R$1.899,00 chegando até R$2,699,00.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não possuem garantia, 3 meses apenas! A não ser que compre de um revendedor oficial, que neste caso o celular sairá pelo dobro do preço.

Se quiser comprar um xiaomi mesmo, eu compraria o Mi A3. Na blackfriday vi ele por 830, até agora ficou a maior parte do tempo 1000 reais, e agora está 1300-1400. Ele tem a câmera superior que o redmi note 8 (seu principal concorrente), a tela é AMOLED (tela muito mais bonita, brilho e cores, apesar de ser apenas HD vs Full HD do redmi note, e possui 4h a mais de autonomia de bateria (segundo os testes do tudocelular). Já estou a meses pesquisando, é a melhor escolha NESSE PREÇO. Os outros da xiaomi já ultrapassam 1500 com a alta do dolar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...