Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desliga do nada e sozinho.


Posts recomendados

O pc desliga do nada, e tipo assim cara, ele quando desliga, ele liga automaticamente mas não gera vídeo e não liga os leda do mouse e do teclado(que aponta, que ele corta a energia das portas usb) eu já troquei fonte, já troquei memória ram, já troquei bateria cmos, e continua com isso.

 

meu pc:

placa-mãe: gigabyte ga-b75m-d3h.

processador: i5-3570K.

14gb de ram(4 pentes).

fonte: corsair 550M 80 plus bronze e pfc ativo.

Placa de vídeo: gtx 680.

 

E é isso.

 

Vídeo no youtube mostrando o que acontece. Eu gravei esse vídeo hj de manhã. 

Link: 

 

Por favor, preciso de ajuda e não sei onde recorrer. Fonte troquei faz dois dias. Fonte nova, bateria cmos troquei ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@Patrício Domingos Tenho a Mesma placa-mãe e ta acontecendo isso frequentemente, Isso é um Provavel erro de fabrica da placa-mãe eu acho, o PC desliga do nada sem nenhum aviso, simplesmente apaga , Pior que não da pra saber quando vai ser , tem vezes que apaga com pouco tempo, e tem vezes que apaga com muitas horas de uso, e as vezes não apaga,Não sei mais o que fazer se descobrir uma possível solução do problema me informa pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...