Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Youtube lagando em videos tela cheia/HD


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde.

Tenho um PC c/ 16GB de RAM, Ryzen 5 3600 e uma NVIDIA GTX 950. O computador roda a maioria dos jogos muito satisfatoriamente e em relação a desempenho não tenho nada sobre o que reclamar, o unico problema são os vídeos do Youtube! Sempre que coloco um vídeo em 1080p/720p e em tela cheia, ocorrem travamentos gigantescos nos vídeos. 

Já tentei executar limpeza de cache, permitir utilização do Java/Flash por parte navegador, limpar e desativar o histórico de buscas do google/youtube e infelizmente nada resolveu.

O problema ocorre com qualquer um dos navegadores... Chrome, Opera... enfim...

Alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure sempre efettuar limpeza em seu sistema e navegadores com ferramentas do próprio sistema

Pode também utilizar o programa: CCleaner

Pode de tempos em tempos fazer a desfragmentação do hdd , somente se for hdd mesmo

Tentar a utilização de DNS alternativos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é complicado, eu tinha um Phenom II X4 e substitui por um Ryzen 5 3600, troquei o conjunto de placa-mãe e memória, instalei um SSD NVMe e mantive a placa de vídeo e demais peças...

O problema é que antes mesmo de trocar todas as peças ja tinha esse problema, achei que era pela idade das peças, mas me surpreendi ao fazer o upgrade e ver que esse problema do youtube continua da mesma forma.

adicionado 47 minutos depois

Pessoal, consegui resolver. Tive que desativar a aceleração de hardware do navegador. No meu caso foi o opera, mas a solução era pro Chrome.

Segue imagem abaixo... obrigado! Pode fechar.

image.png.dfd11666bcf962f164b22c2ea29ffe0f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...