Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet de 150Mb/s mas só chega 100Mb/s


Posts recomendados

Olá boa noite, recentemente eu mudei o plano de internet da minha casa e assinei a TIM Live Fibra 150Mb/s, mas no meu computador só chega 100Mb/s segundo os testes de velocidade que eu fiz em vários sites diferentes, eu tenho um roteador modelo (TL-WR941HP) 450Mbps 2,4Ghz, gostaria de saber se esse roteador esta limitando o meu sinal e se tem como expandi-lo pra que chegue os 150Mb/s contratados, gostaria de saber tambem se um repetidor resolveria o meu problema ou eu vou ter que comprar um roteador novo?

 

Roteador.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo especificações, este modelo de roteador têm portas fast ethernet e ou seja 10 / 100Mbps

E também é apenas 2.4GHz

O roteador precisa ser gigabit e ou seja 10 / 100 / 1000 e dual band 2.4 e 5.0GHz

Acontece que a placa de rede da máquina também precisa ser gigabit 10 / 100 / 1000, se não de nada irá resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...