Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinicia Toda Hora

Posts recomendados

Ola pessoal, como vão, espero que bem.

nem sei se aqui é o lugar certo pra postar mas, acho que se incaixa,pois bem, seguinte tenho umaplana mãe cujo eu nem sei o nome, e na placa não fala nada....mas creio que seja uma m810 coisa desse tipo..a questão é, meu hd deu pau, ai eu troquei por outro, mas a maquina já voinmha apresentando problemas.prei um hd de 40 seagate...porém na hora que vou instalar o windows a mquina reinicia, ai instalei o windows em oputra maquina aqui e cpoloquei o hd devolta, ele começa a ligar td certinho, mas quando chega na tela do windows reinicia de novo.....já conferi propcssador, memoria, cooler, a fonte parece normal....falaram pra mim que era virus na bios.

Pode ser isso mesmo?

Peço encareçidamente que ajudem, preciso d emais do micro funcionando...

Obrigado a todos e fiquem com Deus.

-------------------------------------------Deus é fiel----------------------------------------

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda não, mas creio que não seja não...se não ele já estaria reiniciando antes de eu trocar o hd..eu instalei o windows 98 com muito custo.....mas na hora de ele rodar dá uma mensagem de erro e trava o micro...tenho quase certeza de que é virus.....mas si pode ser na bios então...como faço pra verificar isso ?

Link para o post

Nossa que mancada não verifique direto o cooler...vou ver se na bios mostra a temperatura dele...o cooler estava imendo, eu so limpei....vou fazer tudo isso e posto de novo.

mas o amigo postou antes ai pr amim vefificar a tensão da fonte na bios.

Como faz isso ???

Aguardo vocês.

e obrigado pro td até agora, valeu pessoal

Link para o post

Cogitei essa hipotese também, mas sera que é ?

Não é possivel....estou achando que é o processador, desculpe amigo mas porque as memorias ?, vou testar outra, mas não creio que seja...mas não custa

o cooler esta muito sujo quandoa bri a maquina dei uma limpadinha mas nem cheguei a tirar(grande mancada)

Sera que não pode ser o processador ?

Bem vou testar

Link para o post

mas o amigo postou antes ai pr amim vefificar a tensão da fonte na bios.

Como faz isso ???

Creio que seja as tensões mostradas na tela de setup da BIOS. Não lembro direito ql era o nome da opção, mas é a mesma que mostra a temperatura, rotação do microventilador, etc.

Abaixo existe as tensões do processador (core), +5V, e +12V. Seria uma boa checar se estão normais (de acordo com as especificação do processador) e também se as tensões de 5V e 9V "flutuam" demais.

Difícil que seja algo assim, mas é uma hipótese.

Talvez você precise trocar chip da BIOS ou pedir pra regravar.

Link para o post

Amigo...eu tinha uma M810 e acontecia a mesma coisa!!!! Chegava na entrada do WIN98 e reiniciava....sabe o que era? Minha placa de vídeo....eu coloquei uma placa de video Offboard (desabilitei a onboard) no AGP....só q a M810 minha trabalhava com memória SDRAM e não DDR....e minha placa de vídeo tinha memória DDR. Era incompatibilidade, pois eu coloquei uma placa de vídeo AGP offboard com memória SDRAM e o sistema entrou na hora!!!!

Veja se você não cometeu o mesmo erro de usar placa de vídeo AGP offboard com memória DDR sendo q a placa mãe é SDRAM!!!

Link para o post

Cara a MB estava com uma placa de video offboard, porém eu tirei porque achei que ela estava dando pau...mas o problema ainda persiste......a placa é AGP, porém não sei se é DDR,(ou td placa de video é DDR?)

Vou tentar pola de novo e ver o que dá......

e tentar outra placa de video....

Havia até me esqueçido desse detalhe da placa.

valeu o toque vou tentar.

Mas vem cá, não era pra ligar direto se eu estou usando a placa de video onboard dela ? ou deve ter alguma config errada na bios ?

PS: processador e placa mãe estão ok, juntamente com memoria.

edu_angra vou tentar e te digo se deu certo...se tiver mais detalhes de como resolveu seu problema posta ai...

valeu amigo.......Aguardo vocês

até mais

Link para o post

Tentei o video onboard uma placa d video AGP e uma PCI, nd deu certo..mas pelo menos ela parou de reinicar, agora ela até inicia o windows mais depois trava e não vai mais.

Já ouvi falar nesse pau do teclado, mas ainda não troquei ele pra testar....ele é novo também....

puxa so faltava ser isso........

porque estou achando estranho pois a maquina quando formatei estava somente com o windows bichado....e so troquei o hd, e já testei esse hd em outra maquina e ele esta funcionando.

Vou trocar o teclado e o mouse, vamos ver.....

Alguem mais tem uma dica ai, porque as minahs ideias já esgotaram.

Obrigado pessoal.

até mais........

Link para o post

Viu galera, troquei o teclado e mouse mas também não funcionou! :huh:

Quase certeza que deve ser pau na placa mãe, já troquei HD, troquei Placa de Vídeo, limpei o cooler, passei pasta térmica, troquei mouse e teclado....

Tento reinstalar o windows mas também não consigo, ele dá boot pelo cd, entra na tela azul normal, mas quando vai começar a copiar os arquivos novamente ele reinicia!! :muro:

Vou tentar mais vezes aqui, mas se não der, acho que vou ter que mandar trocar a placa mãe mesmo. Se tiver relamente que fazer isso, vou precisar de uma placa que aceite um Athlon 1000 e uma memória DIMM porque se não vou ter que mandar o cliente comprar processador e memória novos também, e não quero fazer isso, coitado do cliente! :chicote:

Que tipo de placa atual suporta esse mesmo processador e memória?? :blink:

falou, valeu, t++

Link para o post

Verifique se algum capacitor do regulador de tensão não está estufado (parte de cima). Caso contrário, FORMATE NOVAMENTE o HD e reinicie a instalação nessa mesma máquina. Já aconteceu comigo e a reinstalação resolveu o problema que pode ter ocorrido por corrupção de arquivos na primeira isntalação.

Link para o post
  • Membro VIP

Amigo

Lí o tópico todo e não vi se alguém o alertou para isso. Pareceu-me que você instalou o windows nesse HD, sendo que o mesmo foi instalado em outro PC para poder fazer isso! E ao trazer de volta o HD com o win instalado e tentar conectar e ligar esse HD no outro PC a máquina trava ou reinicia! Foi assim que entendi....

Mas iria dar pau mesmo. Quando instala o win numa máquina, são instalados drivers gerais para a placa-mãe onde o HD está. Instalando esse HD com win em outra máquina, ao tentar iniciar, o SO fica maluco, se confunde com a nova BIOS encontrada, vira o maior rebul.....

Antes de tentar instalar o win, colocou as configurações em DEFAULT? Aproveite e veja se as voltagens estão normais no setup e espere uns minutos na ABA onde são mostradas as temperaturas, voltagens, vel dos fans, etc. fique nessa tela e aguarde um pouco. Veja se a temperatura se altera....faça cada fase da instalação o mais lentamente quanto possível. Não click em OK sem antes esperar uns minutos.

Tente fazer este procedimento com um ventilador doméstico soprando sobre a placa mãe....depois post o que resultou.

Abraços

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Galera, desculpe ter sumido, é que deu um pau ferrado no meu Hd, queimou, perdi tudo. :ahh:

Agora comprei outro, tudo bala.

O pau daquela maquina era a memoria, mas é muito estranho, poi se deixar ela fora da placa por um dia, e por ela de novo na placa ela funciona normal por um determinado tempo e depois começa a dar pau :tantan:

Em fim, troquei a memoria deu uma boa limpada na maquina(que era so poeira) e tudo ficou bala

instalou certinho.

Agradeço a ajuda de vocês.

Até a proxima

Link para o post
Postado Originalmente por Los_pulgas@23 out 2004, 10:30

Ola pessoal, como vão, espero que bem.

nem sei se aqui é o lugar certo pra postar mas, acho que se incaixa,pois bem, seguinte tenho umaplana mãe cujo eu nem sei o nome, e na placa não fala nada....mas creio que seja uma m810 coisa desse tipo..a questão é, meu hd deu pau, ai eu troquei por outro, mas a maquina já voinmha apresentando problemas.prei um hd de 40 seagate...porém na hora que vou instalar o windows a mquina reinicia, ai instalei o windows em oputra maquina aqui e cpoloquei o hd devolta, ele começa a ligar td certinho, mas quando chega na tela do windows reinicia de novo.....já conferi propcssador, memoria, cooler, a fonte parece normal....falaram pra mim que era virus na bios.

Pode ser isso mesmo?

Peço encareçidamente que ajudem, preciso d emais do micro funcionando...

Obrigado a todos e fiquem com Deus.

-------------------------------------------Deus é fiel----------------------------------------

Olha só eu trabalho num suporte técnico de orgão público e nós temos varios úsuarios com o mesmo problema que você, quando nós abrimos alguns computadores constatamos que alguns capacitores estavam estourados ou estufados de uma boa olhada e veja se estão estufadodos, ou estourados...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!