Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração desse PC é bom para jogos??


Posts recomendados

Vai conseguir rodar a 60 Fps no médio, como falaram ai, o gargalo para talvez chegar em uma qualidade alta/ultra à 60 Fps ta na VGA como o amigo citou ai.

 

Já que você já tem a VGA, não tem problema, mantem ela, mas pega um processador mais em conta que empurra ela tranquilo, a grana que você poupar, mais na frente você faz um up da VGA. Eu indicaria um Ryzen 5 1600AF, 500 reais mais barato e com um over chega próximo do 3600, além de que empurra a GTX 1050ti com o pé nas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rofrancesco disse:

Vai conseguir rodar a 60 Fps no médio, como falaram ai, o gargalo para talvez chegar em uma qualidade alta/ultra à 60 Fps ta na VGA como o amigo citou ai.

 

Já que você já tem a VGA, não tem problema, mantem ela, mas pega um processador mais em conta que empurra ela tranquilo, a grana que você poupar, mais na frente você faz um up da VGA. Eu indicaria um Ryzen 5 1600AF, 500 reais mais barato e com um over chega próximo do 3600, além de que empurra a GTX 1050ti com o pé nas costas.

ok, o resto das configurações estão ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MIchel Dias disse:

ok, o resto das configurações estão ok?

Eu não pegaria essa placa-mãe não, ela é bem ruinzinha, não tem dissipador nos VRM...lá na frente pode custar caro, quando você quiser fazer um up e colocar um Ryzen melhor, ou até mesmo o 1600AF em over ela já esquenta muito os VRM.

 

Tem algumas outras opções no mercado de b450 que são pouco mais caro mas bem melhores, como exempo a minha mesmo, Gigabyte Aorus B450 M, peguei por 590 reais na Pichau faz 1 mês, bem melhor que essa ai e segura até um Ryzen 7 segundo alguns testes... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rofrancesco disse:

Eu não pegaria essa placa-mãe não, ela é bem ruinzinha, não tem dissipador nos VRM...lá na frente pode custar caro, quando você quiser fazer um up e colocar um Ryzen melhor, ou até mesmo o 1600AF em over ela já esquenta muito os VRM.

 

Tem algumas outras opções no mercado de b450 que são pouco mais caro mas bem melhores, como exempo a minha mesmo, Gigabyte Aorus B450 M, peguei por 590 reais na Pichau faz 1 mês, bem melhor que essa ai e segura até um Ryzen 7 segundo alguns testes... 

é necessário um cooler para o ryzen 5 1600af?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MIchel Dias disse:

é necessário um cooler para o ryzen 5 1600af?

Se for rodar em stock não precisa não, aliás o cooler box dele aguenta até um overzinho de leve. Mas como seu gargalo vai ser a vga na grande maioria dos jogos, nem esquentaria em fazer over, vai de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...