Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R$ 3.048,00 nessa configuração vale a pena?


Posts recomendados

Olá pessoal. Estou sem meu note gamer a meses e desisti de comprar outro pelo fato de serem caros e entregar pouco. Resolvi então montar um PC. Eu queria gastar no máximo 3 mil, mas não vai ser possível. Vou listar abaixo o pacote completo, incluindo monitor e periféricos. Nem tudo é da melhor qualidade, pois meu orçamento não permite. 

 

Ryzen 5 1600 - R$ 599,90 à vista Kabum

Rx 570 - R$ 799,00 Submarino

Gigabyte GA-A320M- S2H - R$449,90 à vista Kabum

Memória Kingston 8GB - R$ 249 à vista Kabum

Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze - R$ 249,90 à vista Kabum

Gabinete Gamer Bluecase BG-009 - R$ 179,90 à vista Kabum

Monitor Philips HD 18,5 HDMI - R$ 359,99 Submarino

Combo teclado + mouse sem fio Multilaser - R$ 84,99 Submarino

 

Total: 1795 à vista (com frete na Kabum) + 1253 parcelado (com frete no Submarino)

 

Ainda falta um SSD de 120GB e um joystick básico, pois não jogo por teclado e meu controle antigo quebrou. HD eu já tenho 2.

 

Muito triste que vai quase chegar em 3500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rex2016 Acho que na Pichau deve ficar mais caro. Fiz uma simulação agora com um i3-9100f pois é o processador melhor x custo benefício que eles tem disponível no momento, e somente CPU + RAM + placa-mãe ficou em 1248 á vista. Não incluí GPU, porque no momento eles só possuem placas mais caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu compraria o monitor e um kit gamer como mouse teclado e fone em outro lugar, o kit gamer existem alguns de 200,00 com mouse e teclado de 2500dpi-3000dpi. e monitor hdmi quase sempre sai mais barato procurar na zoom ou buscapé. to achando meio caro, porque da pra montar esse pc por cerca de 2700,00 com peças soltas e ainda viria com 16gb de ram e não com 8gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...