Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amd phenom ii x4 955 possui vídeo integrado?


Posts recomendados

Boa noite a todos, queria saber se esse processador tem vídeo integrado, se não tiver qual placa de video me recomendam pra jogos? que não gargale com ela, uma usada até 200 reais pra jogos como csgo, lol e tal

sei que é meio antigo mas to com ele até o dólar abaixar e comprar um kit ryzen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com o dolinho as alturas suas alternativas ficam a boa (quer dizer, esqueca o q eu disse) e velha Geforce 210 que dá pra achar de 50 a 90 reais no mercado livre e não precisa de uma fonte "braba" e as GT610 + q vão de 120 reais a 230, tem um desempenho bem baixo e eu pessoalmente diria q n vale a pena, o que dá pra fazer é pegar uma KCAS 500w q já iria ficar pra nova config por 220 conto + o frete na Ricardo eletro se n me engane, e uma GPU mais legalzinho e procurar umas GPUs por 200-240 conto no Aliexpress (tipo uma GTX560) e aí da pra levar uns games legais numas qualidades muito boas por um preço bem em conta, e também tem uma terceira opção bem louca, tem um anúncio dum cara vendendo uma HD4850 256bits 512mb 960 ***** CUDA cores por 80 conto no mercado livre, que quebra um ***** galho no CS, Lol e uns outros joguinhos aí. Aí seria a HD4850 + uma seasonic de 300w mini itx por 60 reais no mercado livre também. A terceira opção é bem barata mas tem que comprar um cooler também para a HD4850 e ela tem um TDP brabo, a toda via sai por 200-220 e é realmente uma opção viável se você não quer gastar 150 reais numa GT710 nojenta que vai querer trocar depois.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Felipe Sawyer Sawyer disse:

Boa noite a todos, queria saber se esse processador tem vídeo integrado, se não tiver qual placa de video me recomendam pra jogos? que não gargale com ela, uma usada até 200 reais pra jogos como csgo, lol e tal

sei que é meio antigo mas to com ele até o dólar abaixar e comprar um kit ryzen

AMD Phenom II X4 955 não tem vídeo integrado.
http://www.cpu-world.com/CPUs/K10/AMD-Phenom II X4 955 Black Edition - HDZ955FBK4DGM (HDZ955FBGMBOX).html
Qual mobo você possui?
 

27 minutos atrás, Felipe Sawyer Sawyer disse:

usada até 200 reais

Se encontrar uma GTX750Ti por este valor, Ok.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Athom para colocar uma GTX750TI nesse esquema ia ter que trocar a fonte, e por 200 reais não se acha mais uma placa dessas faz um tempinho, com o dólar aumentando loucamente às GTX750TI estão saindo por 300 conto + no Aliexpress e aqui no BR bem difícil achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...