Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não lê memorias juntas


Posts recomendados

Bom galera acabei de colocar um pente de 8gb kingstom ddr3 1333mhz, e já possuia um de 4 também dd3 1333mhz da mesma marca. Se o colo as duas juntas, meu pc não inicia imagem, mas ambas testas separadas em qualquer slot inicciam normalmente. Creio que seja alguma config que preciso mudar, alguém sabe me informar?

placa-mãe asus h61m a/br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, XurinBaby disse:

Bom galera acabei de colocar um pente de 8gb kingstom ddr3 1333mhz, e já possuia um de 4 também dd3 1333mhz da mesma marca. Se o colo as duas juntas, meu pc não inicia imagem, mas ambas testas separadas em qualquer slot inicciam normalmente. Creio que seja alguma config que preciso mudar, alguém sabe me informar?

placa-mãe asus h61m a/br

 

Veja no manual dessa sua placa-mãe qual o limite que ela suporta por slot e total. Se estiver dentro desse limite, tente tirar a bateria CR2032 e repor novamente após alguns segundos mas sem nenhum cabo conectado ao gabinete pra ver se funciona. Caso ainda não tenha sucesso, troque os pentes de slots e vá testando mas sempre tirando a bateria CR2032 e repondo ela ( outro detalhe importante, depois de retirada a bateria e removidos os cabos que conectam atrás do gabinete, aperte por alguns segundos o botão power do mesmo ). E não deixe de descarregar alguma possível estática ponde bem as mãos na gaiola interna do próprio gabinete a todo o instante senão você pode danificar essas memórias.

 

E olha que ainda pode ter mais coisas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...