Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conector M2 notebook Samsung NP300E5M-KFWBR


Posts recomendados

1588805864617.jpg.779e251d7112cee2a9cd6b7a7ce36a66.jpg

 

Olá. 

Estou querendo comprar um SSD M2 NVMe para meu notebook, Samsung NP300E5M-KFWBR, porém estou na dúvida se ele suporta ou não este tipo de SSD, já procurei em vários sites se esse modelo do meu notebook suporta este tipo, porém não encontrei nada a respeito, vi em um vídeo que o padrão da entrada m2 do meu notebook, é chave do tipo M,  com o " Buraco " no lado direito do conector, que suporta SSD do tipo NVMe, porém vi alguns comentários dizendo que, mesmo com essa entrada do tipo NVMe, esse modelo do meu notebook só funciona com os SSD do tipo M2, então estou com receio de comprar, e não funcionar como deveria, ou até mesmo não funcionar o SSD em meu notebook, se alguém puder ajudar a sanar essa dúvida. Agradeço desde já. 

 

Configurações do notebook

Modelo Samsung np300e5m-kfwbr

Core i5 7200U

8GB RAM DDR4

HD500

1588805864617.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 9 meses depois...

Fala irmãos!

Notebook samsung x21 ou NP300E5M-KFWBR aceita SSD M.2 SATA 3 de até 256GB

 

A entrada é de NVMe, por isso seu novo SSD deve parecer com a da foto.

 

Vá no youtube pra saber como instalar um novo SSD, como formatar ou clonar seu HD para o SSD.

 

Instalação rápida e o lugar onde fica tem um ANTIBURRO, ou seja, não tem como errar! HEHE

 

Abraço e espero ter ajudado.

 

 

 

R.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...