Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chrome OS x Windows Vista!


Mlramos

Posts recomendados

Olá!

Tenho ajudado muitas pessoas a recuperar notebooks antigos sendo a maioria com o Windows 7, independente de ser um Core 2 Duo ou até um AMD E300.

O que eu faço, normalmente é atualizar para o Windows 10 com a Product Key original de cada equipamento, mas infelizmente a Microsoft terminou o suporte ao Windows 7 e agora só é possível fazer isso com o Windows 8 ou superior.

Recebi um "belo" Dell Inspiron 1545 com Windows Vista 32 bits (3Gb RAM + HD 320), cujo HD é original e ainda faz a recuperação de fábrica!

No entanto o Vista ... bem... é o Vista né!? E como não gosto, nem faço piratarias não vai rolar um 7 no mínimo para ficar "utilizável"...

Eis que lembrei do Chrome OS! Nunca instalei, mas acho uma excelente oportunidade...

Minha dúvida é se ao instalar na partição onde atualmente está o Vista, posso vir a impedir uma possível restauração de fábrica ???

Para fazer é simples: basta pressionar o F8 no boot e a dúvida ocorre em função de desconhecer se o boot é BIOS DELL ou recurso do Vista.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...