Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de impressora Canon E4210 e relacionadas


Posts recomendados

Boa Tarde,

Estou precisando adquirir uma impressora para impressão de trabalhos, boletos e coisas cotidianas e não sei qual comprar. Vi a impressora Canon Pixma E4210 por R$ 319,90 na Kabum, dei uma pesquisada no preço e fiquei otimista em compra - la, porém não tenho certeza se presta. Ela é uma boa impressora? Caso não conheçam me indicariam outra na faixa de R$ 400,00?  Aceito sugestões.

 

Ela possui um custo em cartuchos originais um tanto quanto caro, porém os cartuchos dela são recarregáveis o que permite uma diminuição do custo de impressão unitário.

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Janderson Carneiro

Em 08/05/2020 às 16:59, Janderson Carneiro disse:

Estou precisando adquirir uma impressora para impressão de trabalhos, boletos e coisas cotidianas e não sei qual comprar. Vi a impressora Canon Pixma E4210 por R$ 319,90 na Kabum, dei uma pesquisada no preço e fiquei otimista em compra - la, porém não tenho certeza se presta. Ela é uma boa impressora? Caso não conheçam me indicariam outra na faixa de R$ 400,00?  Aceito sugestões.

Ela possui um custo em cartuchos originais um tanto quanto caro, porém os cartuchos dela são recarregáveis o que permite uma diminuição do custo de impressão unitário.

Caro Janderson

 

A minha humilde recomendação é: fuja das impressoras de cartucho, elas são baratas e a manutenção é cara.

 

Recomendo, que pense com carinho em comprar uma Multifuncional Canon Tanque de Tinta Abaixo:

Multifuncional Canon G3110

Ou se preferir da Epson, que é a marca que eu tenho:

Multifuncional Epson L3150

 

Boa Sorte

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...