Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xanova Juturna ou Logitech G Pro X?


Posts recomendados

Boa tarde galera, gostaria de um esclarecimento por parte de quem conhece ou tem os headsets. Estou em duvida entre o juturna, revolver, logitech pro ou redragon hélios. Juturna me interessou muito mais fiquei meio assim pois não sei a qualidade do microfone. O logitech pro X pareceu muito bom mas um pouco mais caro (posso investir o valor caso realmente seja superior ao restante), o revolver está chamando atenção por estar em oferta na loja que explode, e o Redragon é por ser mais barato mesmo. Até tinha feito outro tópico em que me recomendaram o Arcano HS300 + mic, mas já estava meio assim por pegar um mic separado por conta da praticidade de um headset, e após conversar com um amigo que tem o HS80 + mic ele me convenceu que a praticidade do headset pode compensar uma qualidade de áudio um pouco inferior (não compensa headsets bem piores), e acabei por me decidir a pegar um headset mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheus Barcelos Lutke Se o seu uso for para jogos FPS, a melhor opção em áudio seria o HyperX Cloud Revolver.

O Logitech G Pro tem uma qualidade melhor no geral (somando áudio e microfone), mas a versão X está muito acima do preço que ele realmente vale, recomendaria a versão normal (essa aqui) que está um pouco melhor.

O Xanova Juturna (que é uma remarcação do Takstar Pro 82) é um ótimo headset na faixa de preço dele, mas não é tão interessante para FPS (para isso teria o Cougar Phontum S, que está fora de estoque por enquanto) e perde para os outros dois anteriores.

O Redragon não vale a pena colocar na comparação.

 

Se o foco for para músicas e filmes, ai acho que o Xanova Juturna já te atenderá por um preço melhor.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheus Barcelos Lutke Nesse caso acho o Logitech G Pro (normal) uma boa pelo conjunto, sim. Sobre o HyperX Cloud Alpha, só encontrei ele na versão Gold, que está com um preço bem alto também, portanto não vale a pena. Gostava de recomendá-lo quando ele estava na faixa dos 420-500 reais.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...