Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha rx 560 D nova apos alguns minutos trava e desliga o monitor


Posts recomendados

Depois que comprei minha rx 560 d estou com dificuldade em rodar jogos, quando entro e jogo por alguns minutos a tela simplesmente trava e fecha, mesmo com os drivers atuais e atigos, ou também quando mudo a resolução acontece o mesmo, temperatura do cpu e gpu 100% ok.

mesmo assim acontece isso o que devo fazer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Artur Victor disse:

Depois que comprei minha rx 560 d estou com dificuldade em rodar jogos, quando entro e jogo por alguns minutos a tela simplesmente trava e fecha, mesmo com os drivers atuais e atigos, ou também quando mudo a resolução acontece o mesmo, temperatura do cpu e gpu 100% ok.

mesmo assim acontece isso o que devo fazer? 

Qual a config completa do seu pc?

Veja a saúde do HD pelo Crystal disk

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Qual a config completa do seu pc?

Veja a saúde do HD pelo Crystal disk

I3 3220 placa-mãe asus p8h61 m lx3 r2.0 ddr3, 8 de ram e fonte 400 w, creio que nao seja o hd, pois o pc funciona normalmente com outra placa de vídeo, e foi formatado recentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Artur Victor disse:

Fonte duex 500 w*, e a outra placa amd 6670 1g!

Fonte bomba, troque ela o mais rápido possivel, ela pode não estar aguentando a placa de video, e estar acontecendo isso, mas rode o Furmark para testar a placa de video por desencargo de consciencia

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Fonte bomba, troque ela o mais rápido possivel, ela pode não estar aguentando a placa de video, e estar acontecendo isso, mas rode o Furmark para testar a placa de video por desencargo de consciencia

Ok irei fazer o teste, e retornarei amanha e te falo o resultado e desde ja obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jasiel disse:

Pode explicar melhor isso? Aparece alguma mensagem de erro? Acontece com todos os jogos? Jogos originais?

Boa tarde, nao aparece nem uma msg simplesmente trava a tela e em seguinda desliga o monitor, achei que fosse energia maid tenho uma placa antiga que consome 5w a mais que essa rx e toda de boa, mais percebi uma coisa pus um drive mais antigo e demorou mais um pouco pra desligar, e também quando altera a resolução simplesmente trava. Eu jogo gta 5 e free fire no emulador msi app player, mais com amd 6670 roda tudo de boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, welesson12 disse:

eu também to nessa mesma situação, eu começo a jogar gta v, demora alguns minutos e a tela desliga, ai tenho que reiniciar, não sei mais o que fazer, ela so acontece isso em jogos, normalmente assistindo youtube ou series ela funciona de boa

 

Ja monitorou as temperaturas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Betamontoon disse:

@Artur Victor Cara, a minha também tá assim!!! RX 560D da Afox, acontece em todos os jogos, depois de um tempo meu monitor fica sem sinal e os sons congelam. As temperaturas estão todas ok

CPU AMD a8-3800

Fonte: Corsair bronze 450W

RAM: 8 GB DDR3

placa-mãe: DTD-A55 Asrock

 

 

adicionado 1 minuto depois
agora, Artur Victor disse:

 

Cara ja nao sei o que fazer tenho essa mesmo placa da afox, mandei msg pra garantia e pediram teste das temperatura, agora to esperando, nao sei o final disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Artur Victor disse:

So mandar msg pro suporte da loja onde você comprou caso ainda esteja na garantia, pois comprei a minha na terabyte e shop

Cara... Que coincidência, comprei a minha faz pouquíssimo tempo também na Terabyte. Achoq o problema principal foi esse mesmo, é muita coincidência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Betamontoon disse:

Cara... Que coincidência, comprei a minha faz pouquíssimo tempo também na Terabyte. Achoq o problema principal foi esse mesmo, é muita coincidência

É mano ta difícil, quando instalo drivers mais antigos demora um pouco mais pra travar, mais mesmo assim craxa,  vou ver se p problema e realmente na placa de video, se for vou trocar, te passar meu Whatsapp pra gent trocar umas ideias e experiência 038992037129

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Bom Dia! Estou com o mesmo problema , comprei essa RX560D AFOX e apresenta problemas o jogo , curiosamente acontece a mesma coisa que o amigo Artur, quando eu coloco o drive mais antigo ela demora mais para apresentar problemas, bem mais ate, troquei o HD , formatei do zero e  acontece a mesma coisa, tenho ela a 1 mes e foi comprada na Kabum, abaixo vai minha configuração.

 

FX8350 , 16gb Ram Corsair , placa-mãe Asus M5a Plus , Fonte Termaltake 500w

 

OBS: se puderem ajudar, acho que ja estou demorando muito para mandar para garantia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2020 às 01:01, Artur Victor disse:

É mano ta difícil, quando instalo drivers mais antigos demora um pouco mais pra travar, mais mesmo assim craxa,  vou ver se p problema e realmente na placa de video, se for vou trocar, te passar meu Whatsapp pra gent trocar umas ideias e experiência 038992037129

Alguma novidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...