Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Artur Victor

Minha rx 560 D nova apos alguns minutos trava e desliga o monitor

Posts recomendados

@Artur Victor Uma grande parcela das pessoas tá tendo problemas com essa placa (inclusive eu) e não tem explicação ou solução alguma.
Quem tá conseguindo acionar a garantia das revendedoras, pega a mesma placa e volta o mesmo problema.

Agora fica a dúvida:
Ninguém fez nada ou tão só esperando acontecer algo maior pra fazer?

Meu kit: 

Fx 6300

M5a78-M/usb3

12gb ram

CoolerMaster Elite V3 600

Afox Rx 560D

DeepCool Maelstrom 120T

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, alguma novidade?? a minha acontece a mesma coisa RX560D Afox

depois de alguns minutos jogando na temperatura media de 70 ou 60 ela desliga o monitor e preciso resetar o pc, ja troquei os drivers 3 vezes, coloquei um antigo um novo e nada, no inicio ela demora um pouco pra apresentar problemas mas sempre acaba caindo o video

comprei ela na oficina dos bits.

Compartilhar este post

Link para o post

***** velho, eu tenho a mesma placa de video, rx 560 da afox, comprada na kabum e to com o exato mesmo problema

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkk acionem a garantia enquanto há tempo, se todos estão com esse problema da afox pede pra trocar por outra

Compartilhar este post

Link para o post

comprei a minha em fevereiro, logo quando comprei ela ja acontecia, pensei que fosse meu kit pois ele é antigo por mais que seja um kit bom

tenho um i7 de segunda geração 

12gb de ram 

e eu tinha fonte vs400 da corsair, comprei uma cx650 achando que podia ser a fonte e continuou o problema

fiz de tudo, baixei driver antigo, desinstalei com ddu, monitorei temperatura, troquei ram

o tanto que eu corri pela internet procurando por algum forum que me desse uma luz e a maioria dizendo sobre outros problemas de black screen

detalhe que a minha parou de travar por um tempo enquanto eu jogava TFT, no LOL normal dava o mesmo problema mas era aleatório, as vezes travava no primeiro jogo, as vezes dava pra jogar um sem travar

gta 5 trava bem mais, conversei com um cara que tem uma assistencia aqui perto e ele mandou eu ver qual era a velocidade do pci da minha placa-mãe, fui ver e tava tudo ok x16 normal, eu sinceramente nao sei o que fazer a não ser falar com a garantia, porém to com medo deles me mandarem outra com o mesmo problema 

Compartilhar este post

Link para o post

@Guydving Fala com a garantia, melhor que ficar com essa placa desse jeito, e vai que eles te mandam outra sem problema

Compartilhar este post

Link para o post

@Guydving eu instalei a versão 19.10.2, fui em jogos > configurações globais e ativei a eficiência energética funcionou, agora tem que conferir as vezes porque ela desativa ai volta a dar tela preta, é um erro de drivers que ta tendo

Compartilhar este post

Link para o post

@welesson12 bah, nessa exata versão eu nao cheguei a fazer isso, mas ja fiz isso em outras e continuou dando erro, eu acho que ja sei todas as soluções pra black screen, vou até fazer um video definitivo de como solucionar black screen dsfkljsdlfkjalsdfa bah

Compartilhar este post

Link para o post

@welesson12 acabei de fazer aquilo que tu falou e demorou um pouco mais pra travar, mas travou, e dessa vez foi uma travada diferente, ele antes de travar tava dando umas travadinha de leve tmb, sla, vou fala com a kabum pra ver se consigo garantia

Compartilhar este post

Link para o post

@Guydving pior que o meu também tá assim, agora só no assassino Creed unity e no CS GO, o R6 tá normal

Compartilhar este post

Link para o post

Criamos um grupo no Whatsapp para debatermos sobre esse problema da rx 560 D, caso esteja enfrentando esse mesmo problema está aqui o link do grupo https://chat.whatsapp.com/DqeDCvDfiayC6zVC4WmcWL _ OBS ( apenas entre no grupo se tiver apenas esse modelo de plca de video)

Compartilhar este post

Link para o post

@Artur Victor tem alguma novidade? tenho o mesmo problema e estou quase mandando para garantia

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos, eu também comprei uma placa dessa no Kabum RX560D a menos de um mês ela travava sempre, ativei esse modo de eficiência energética e nada também.  Ae fiz o seguinte, no aplicativo da Radeon tem um modo que você configura em desempenho. E só diminuir a frequência para menos 15 a menos 17% que ela parara de travar e reiniciar. Tenho certeza q e um erro de fabricação. Mais o que podemos reclamar, não e mesmo? Aqui deu certo isso. Ou no msi afterburn tem como você diminuir a frequência dela também. Core clock dela e 1176 se você diminuir para 998 ela parará de travar também. Abraço e deem um feedback se deu certo. OBS.: Eu acho q caiu bem o desempenho dela. Vou acionar o SAC e pedir para trocar a Placa por uma melhor. OBS2.: Me add no ZAP (35)991410158. porque são varias pessoas com o mesmo problema e com isso possamos fazer alguma coisa para não ficarmos no prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!