Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como montar um PC com 1500 reais


Posts recomendados

Boa tarde!


To tentando comprar um computador para a minha avó e o intuito é utilização comum do dia a dia, jogos do Facebook, Netflix, Word, Excel etc.

Não entendo sobre processadores, placa-mãe, memória... e também não achei nenhum pronto para comprar, apenas das marcas EasyPc, CorpC, ICC (e pelas avaliações não são produtos bons).

Gostaria de sugestões sobre como montar um computador para ela, sendo o orçamento de até R$1500.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fuja dessas marcas. Pegar algo novo e recente por esse valor é bem difícil. Minha sugestão seria pegar um PC T-Home da Terabyteshop, não sei se eles são 100% novos porém a loja é confiável e caso tenha problemas sempre poderá contar com o suporte deles.

 

Esse aqui com processador i3 3220, 8GB de memória e 240GB de SSD por R$1281 à vista parece uma boa alternativa. Seria bom verificar com eles qual o modelo da fonte de alimentação já que isso não é informado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous Obrigada! Achei bacana o PC do link, vejo muitos feedbacks positivo sobre o intel core i3.
você acha que 240GB de SSD seria suficiente pra finalidade da utilização dela?

Eu precisaria comprar ainda um monitor, teclado e 2 caixinhas de som. Tens alguma sugestão? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Clarisaa Soares disse:

@grievous Obrigada! Achei bacana o PC do link, vejo muitos feedbacks positivo sobre o intel core i3.
você acha que 240GB de SSD seria suficiente pra finalidade da utilização dela?

Eu precisaria comprar ainda um monitor, teclado e 2 caixinhas de som. Tens alguma sugestão? 

240gb de SSD pra o que ela quer é até de mais kk o monitor você pode pegar esse aqui que é o mais barato que está tendo no momento, teclado, mouse e caixa de som você pode comprar genéricos em qualquer lugar :)

 

https://www.zoom.com.br/monitor/monitor-led-18-5-aoc-widescreen-e970swnl?og=19142&utm_source=share_app&utm_medium=midia&utm_term=Monitor&utm_campaign=geral&utm_content=Monitor+LED+18%2C5+"+AOC+E970SWNL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Clarisaa Soares Pra quem apenas usa o PC para navegar na internet e pacotes de escritório nem precisa de tudo isso. Mas vai que ela quer salvar algumas fotos do celular ou vídeos então é bom ter um espaço extra. Se no futuro ela usar todo o espaço do SSD seria interessante colocar um HD próprio para armazenar esses arquivos maiores.

 

Monitor pode ser um barato que seja FullHD, teclado, mouse e caixa de som pode ser da logitech.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...