Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para RX 570 8GB e FX 6300 até R$ 400


Posts recomendados

Ola pessoal, recentemente ganhei uma RX 570 8gb pois estou começando a fazer upgrade em meu pc. Mas creio que minha one power de 500 w(eh tava sem grana a uns anos atras) n aguenta ela. Ta montada em um m5a78l-m lx/br com um FX6300 8gb ssd 128 + hd 1tb. No futuro pretendo por alguma placa-mãe compativel com um ryzen geração 5. Nao entendo bem de fontes na questao dos selos e etc. Entao queria uma que de preferência nao fosse um motor de aviao sonoro. Meu budget seria algo em torno de 400 reais. Grato desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rafa C San disse:

Ola pessoal, recentemente ganhei uma RX 570 8gb pois estou começando a fazer upgrade em meu pc. Mas creio que minha one power de 500 w(eh tava sem grana a uns anos atras) n aguenta ela. Ta montada em um m5a78l-m lx/br com um FX6300 8gb ssd 128 + hd 1tb. No futuro pretendo por alguma placa-mãe compativel com um ryzen geração 5. Nao entendo bem de fontes na questao dos selos e etc. Entao queria uma que de preferência nao fosse um motor de aviao sonoro. Meu budget seria algo em torno de 400 reais. Grato desde ja!

Pichau nidus 500w ou Pcyes electro v2 500w

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa fonte one power 500w nao tem selo 80 plus, pelo que eu vi aqui na internet, entao acredito que voce terá de comprar uma nova fonte, pode ser uma 500w mesmo, mas com selo 80 plus, ou entao uma com potencia maior, como 550w, 650w, ai voce nao precisaria nem ter esse selo 80 plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Pichau nidus 500w ou Pcyes electro v2 500w

500 mesmo pra esse setup levando em consideracao o upgrade no futuro ?

3 minutos atrás, Muryllo Wallace Silva Reis disse: