Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de transmissor áudio e vídeo


Posts recomendados

Creio que este fórum deva ser o mais adequado à minha dúvida,  estou em busca de um transmissor de áudio e vídeo,  uma espécie de video-link,  que eu possa entrar com um sinal de um conversor digital,  DVD player e consiga transmitir em vhf ou uhf (canal 4 ao 13) para aparelhos de TV mais antigos,  a fim de eliminar os fios (que são muitos)  e ter mais facilidade quando quiser assistir algo nas minhas TVs antigas,  a distância não seria maior que 20 metro,  apenas para minha casa mesmo,  andei vendo uns de 50m que tem no ML por 195 - 199 reais,  mas não sei se são bons mesmo,  alguém tem alguma dica para mim?  Queria algo que me atendesse bem e não fosse tão caro,  apenas por hobby,  algo que tivesse boa qualidade e preço acessível. 

 

O que me dizem amigos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...