Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Transformar ponto em vírgula, mas manter os zeros a direita EXCEL


Posts recomendados

Como faço para transformar ponto em vírgula, mas manter os zeros a direita, depois da vírgula no EXCEL. Usei a função =Substituir mas ela não mostra os zeros depois da vírgula

 

Exemplo:

 

image.png.4d30c87b77cbe946d4cac24733262396.png

 

 

Preciso de uma fórmula que faça assim:

 

image.png.edeca34f0edc17acd357bc318a740ae7.png

 

image.png

adicionado 1 minuto depois

Essa última tabela é como fica com a função substituir, daí eu tenho que colocar os 0 manualmente, são muitos muitos muitos, itens :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, deyse_sou disse:

Como faço para transformar ponto em vírgula, mas manter os zeros a direita, depois da vírgula no EXCEL. Usei a função =Substituir mas ela não mostra os zeros depois da vírgula

 

Exemplo:

 

image.png.4d30c87b77cbe946d4cac24733262396.png

 

 

Preciso de uma fórmula que faça assim:

 

image.png.edeca34f0edc17acd357bc318a740ae7.png

 

image.png

adicionado 1 minuto depois

Essa última tabela é como fica com a função substituir, daí eu tenho que colocar os 0 manualmente, são muitos muitos muitos, itens :(

Tentou trocar o separador decimal de "," para "."?

 

https://support.office.com/pt-br/article/alterar-o-caractere-usado-para-separar-milhares-ou-decimais-c093b545-71cb-4903-b205-aebb9837bd1e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Guilherme Efgen disse:

Boa noite. Já tentou selecionar tudo e aumentar as casas decimais para 2? Assim terá sempre aproximado para duas casas decimais, isso inclui ,00

Se você quiser usar o ponto como representação decimal, vá em Arquivo - Opções - Avançado - Usar separador de sistemas - Coloque o decimal como ponto e o separador de milhar como vírgula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alternativa via Localizar/Substituir.

 

1. selecione o intervalo que contém ponto

2. clique com o direito / Formatar células / Número / Número / Casas decimais: 2 / OK

3. Ctrl + L / Localizar: coloque ponto / Substituir: coloque vírgula / Substituir tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Guilherme Efgen disse:

Boa noite. Já tentou selecionar tudo e aumentar as casas decimais para 2? Assim terá sempre aproximado para duas casas decimais, isso inclui ,00

Obrigada pela dica, mas como falei acima, somente quando uso a função "substituir", fica sem as 2 casas decimais, os números já estão em 2 casas decimais, meu problema é transformar a vírgula em ponto e continuar com os 2 zeros das casas decimais, pois substituindo a vírgula por ponto eles somem.

adicionado 3 minutos depois
3 horas atrás, P. Sousa disse:

Já sim,  não funciona, porque essa opção muda todos os arquivos do excel e todas as planilhas da pasta de trabalho o que faz com que perca as fórmulas, e quando eu envio por e-mail ela vai com as vírgulas quando a outra pessoa abre. MAs obrigada!

adicionado 6 minutos depois
3 horas atrás, P. Sousa disse:

 

3 horas atrás, Guilherme Efgen disse:

Se você quiser usar o ponto como representação decimal, vá em Arquivo - Opções - Avançado - Usar separador de sistemas - Coloque o decimal como ponto e o separador de milhar como vírgula.

Não deu certo fazer dessa forma, porque essa opção muda todos os arquivos do excel e todas as planilhas da pasta de trabalho o que faz com que perca as fórmulas, e quando eu envio por e-mail ela vai com as vírgulas quando a outra pessoa abre. MAs obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...