Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Input lag depois de algum tempo - i7-8700K, uma rtx2060, 16 gb ram


Posts recomendados

Provavelmente uso de recurso do sistema.

Primeiramente, poste todos os detalhes da sua configuração.
Segundo, quando ocorrer essa lentidão sentida no mouse, abra o gerenciador de tarefas (CTRL + SHIFT + ESC), clique em "Mais detalhes", vá na aba DESEMPENHO, tire um print poste aqui pra que posamos verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2020 às 21:17, _Pedro_1002_ disse:

As configurações são: Um i7-8700K, uma rtx2060, 16 gb ram e a placa-mãe eh uma ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX ROG STRIX B360-G GAMING, DDR4. Reiniciei o pc a pouco tempo, quando sentir novamente mando aqui uma print do gerenciador.

@NIGHT FALL ta aqui, estou sentindo muito input lag, mas não vejo nada de errado com o desempenho ( estou no meio da partida p constar)

 

Captura de Tela (14).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@_Pedro_1002_  Com uma configuração tão forte realmente é difícil ser falta de recurso.
Problema no mouse não é, se fosse reiniciar não resolveria.
Pode ser um problema no drive do chipset que é responsável pelo gerenciamento das conexões USB ou talvez um conflito de drives ou mesmo algum problema no próprio sistema operacional.

Tente atualizar os drives para versões mais recentes e veja se surte algum efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kowalczyk eu tenho o mesmo problema que vocês, minha config é um i7-8700 uma gtx 1070 fonte de 750w e 16 gb ram e esse problema começou quando eu coloquei mais 8gb ram no meu computador, eu tentei voltar a usar só 8gb ram mas o problema continua do mesmo jeito 

adicionado 0 minutos depois
Em 15/05/2020 às 03:32, _Pedro_1002_ disse:

@NIGHT FALL ta aqui, estou sentindo muito input lag, mas não vejo nada de errado com o desempenho ( estou no meio da partida p constar)

 

Captura de Tela (14).png

Você conseguiu resolver seu problema ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Vitor Santos @Kowalczyk

Cada caso é um caso e o mesmo problema pode ter várias causas.
Recomendo aos colegas que abram um tópico específico ao problema que estão passando, lá podemos discutir o problema com maior liberdade além de evitar desviar o assunto no tópico do colega.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

conseguiu resolver o problema? estava com um problema semelhante igual a esse, depois de pesquisar consegui resolver depois de ativar o windows 10, percebi que sempre que passava algumas horas jogando a mensagem de ''ativar o windows'' aparecia por cima dos aplicativos e dos jogos dessa forma causando input delay.

 

nesse fórum tem mais informações: https://forums.guru3d.com/threads/activate-windows-watermark-causes-mouse-input-delay.435933/

 

caso seja esse o problema e ainda n conseguiu resolver me chama no discord: San#1320

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Sanarth

Em 25/12/2021 às 19:58, Sanarth disse:

conseguiu resolver o problema? estava com um problema semelhante igual a esse, depois de pesquisar consegui resolver depois de ativar o windows 10, percebi que sempre que passava algumas horas jogando a mensagem de ''ativar o windows'' aparecia por cima dos aplicativos e dos jogos dessa forma causando input delay.

 

nesse fórum tem mais informações: https://forums.guru3d.com/threads/activate-windows-watermark-causes-mouse-input-delay.435933/

 

caso seja esse o problema e ainda n conseguiu resolver me chama no discord: San#1320

 

Obrigado irmão ❤️ meu problema era exatamente esse. 

Passei mais de 3 anos com esse problema, cheguei a trocar Processador, placa-mãe e fonte tentando resolver o problema.

Obrigado mesmo, é um alivio conseguir jogar sem reiniciar o pc toda hora.

❤️❤️❤️ 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...