Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade Memoria x Motherboard x Processador.


Posts recomendados

Alguem poderia me ajudar, estou pesquisando a horas e nao consigo achar se a memoria ram (Memória Adata XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16 - AX4U300038G16-SB41) é compativel com a placa-mãe Gigabyte A320M-S2H com o Atlhon 200ge, sei que é memoria de mais pra esse conjunto mas está na promocao na Kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@L.Junior Silva compativel é só que ela vai rodar a 2666mhz por causa do limite da placa-mãe 

2 minutos atrás, L.Junior Silva disse:

sei que é memoria de mais pra esse conjunto

o melhor era ter duas dessas ainda pois (se for para jogos) da desempenho a mais em usar duas memorias iguais (não faz milagres mas aumenta um pouco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Ta ok, irei comprar duas, estava usando duas HyperX de 8gb de qualidade duvidosa pois, comprei no ebay e umas delas parou de pegar hoje. ai dificulta o trabalho do pequeno athlon kkk nao é la esses processadores mas jogar com ele em single e meio complicado. muito obrigado, irei comprar duas dessa memoria. aproveitar que nao é todo dia que tem ddr4 em promocao.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...