Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone do HyperX Cloud Stinger não funciona!


Posts recomendados

Alguém tem o hyperx cloud stinger?

Galera, peguei esse fone usado com um amigo meu, cheguei em casa fui testar ele, o som está de boa, só que o mic não pega, já testei em outros computadores, então não é problema na mãe de áudio, o teste foi feito com o cabo extensor P1 e P2.

Mas quando conecto o headset sem o adaptador no celular o microfone funciona de boa, só que se eu conecto o headset no pc sem o adaptador, o mic tmb não funciona, o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser algo pra falar mas, verificou se está bem conectado no cabo extensor? Já tive um Stinger e ele faz um click* do p3 aos 2 p2. E como você explicou só tem como interpretar que o problema está no cabo extensor.

adicionado 0 minutos depois

E não é P1 P2, são 2 p2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Souza Espindola está bem conectado, testei no notebook do meu pai também, o mic não deu...conectei aqui de novo e o mic agora está funcionando, porém está ruim, parece que o áudio fica abafado, sabe quando aquele fone estraga e o áudio fica meio zoado? então... agora, se eu conecto o fone direto no celular e gravo um áudio, o som fica perfeito...

adicionado 0 minutos depois

@ViNNy1 sim, estou dizendo no sentido de fazer com que o meu pc aceite o headset sem o cabo auxiliar.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse não é um fone exigente, que precise de um amp ou dac, basicamente qualquer placa-mãe irá empurrar seu desempenho, então nem adianta perguntar onde está ligando ou até mesmo desconfiar. Faça o que o Vinny disse e teste outro fone p3 com mic no cabo extensor e veja se fica ruim também, eu linkei um cabo basicamente igual ao que vem no fone ali em cima mas irei linkar aqui dnv, caso o teste com outro fone realmente acuse problema troque o cabo e veja se funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...