Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headphone confortável até R$230 (preferência bluetooth e fio)


Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá, povo. Tempo que não passo por aqui :) 

Hoje vim pedir uma ajuda para escolher um headphone. Nos últimos dois anos usei o Arcano SHP300 e foi uma ótima aquisição, boa qualidade, alto o bastante para mim e super confortável. Infelizmente um dos lados pifou.

O que eu quero em um headphone é a mesma coisa que eu já tinha, principalmente ter alto conforto (uso ele o dia todo) e uma qualidade razoável. Considerei comprar outro SHP300 mas não achei em estoque.

Minhas opções então voltaram para o SHP80 e o Superlux HD 681 que eu quase comprei na época. Contudo, hoje em dia um fone que também fosse bluetooth (mas pudesse ser usado com fio também por conta das longas horas) seria a melhor opção. Vi o Ar-414b da Arcano, mas não achei reviews confiáveis. Alguém sabe sobre ele?

Enfim, o que quero:

Headphone confortável em primeiro lugar,

Qualidade de áudio razoável/boa (não sou exigente)

Entre R$170~230

Conexão P2, mas idealmente também funcionar por bluetooth

Não precisa de microfone pois já tenho um de lapela, mas nada contra se tiver também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Complicado hein @Kris Wannieg

 

Primeira sugestão, não aconselho fones com fios e simultaneamente bluetooth são complicados. E os que forem com essas características vão ter o cabo P2 destacável do resto do fone e isso geralmente é um problema, pois eles dão problemas justamente no cabo ou no encaixe de tanto retirar ou colocar o mesmo. 

 

Sugiro você escolher um de uma característica...  Com ou  sem fio e verificarmos uns modelos razoáveis para você. Eu sou bem restrito a Arcano, tem alguns modelos bons, mas tem outros melhores pela mesma faixa de preço. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Dj Rayke Pois é, depois de pesquisar mais vi que no meu orçamento realmente não é fácil. Voltei então para com fio.
Eu queria mesmo comprar outro SHP300 ou ir pro SHP80, mas estão fora de estoque.
No momento estou olhando três outros:
O Superlux HD861, meu problema com ele é que não parece ser tão confortável e se comprar a earpad de veludo junto, estoura meu orçamento. Também ouvi muitos dizendo que ele tem um som diferente, meio que ame ou se irrite. Nem sei se notaria isso, mas é algo a manter em mente.
Edifier H840 que pelas reviews parece ser muito confortável com um som bom.
E o Samson SR850 que me informaram ser uma versão do Superlux, mas mais neutra e já vem com earpad de veludo. Ele tá um pouco mais caro (R$255), mas ao menos tem frete grátis então é possível apesar de não ser ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Então, olha só... Vamos ao tipo de som que você prefere... 

 

Todos que você postou, tanto o Superloux HD861, quanto o SHP300 ou SHP80,o Edifier H840, o SR850, são todos fechados... Porém todos com fio...  Vale verificar também o isolamento... 

 

Vou sugerir alguns modelos para você:

 

Sennheiser HD 206... dependendo com muita pesquisa você consegue encontrá-lo no limite do seu orçamento.. 230

AKG K92, esse também está no limite do seu orçamento, porém por onde eu encontrei por 230 só tinha um modelo em estoque. 

O Edifier H840 embora ache ele mais delicado são os melhores dos modelos listados por você...

 

Se for optar por um earpad de veludo pense que ele deve ser escuro,  os claros encardem muito e é complicado a limpeza.  Se fizer uma boa procura e encontrar, o Sennheiser HD 206 ou AKG K92, porque seus usos são mais profissionais, mas pelo valor limite você encontrará com esses preços pela Internet, achei eles por 230 no ML, mas não calculei o frete.. 

 

Pensando em limpezas melhores, o ideal fosse que o earpad fosse couro sintético, napa, couro, menos de veludos (falo isso porque a  higienização desses materiais são melhores).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Dj Rayke

A questão do veludo era pelo conforto. Apesar do SHP300 eu utilizar com os earpads que já veio e não tive problemas, o HD681 e o SR850 vi muitos falarem que acaba sendo pior para quem usa óculos, por isso estava dando essa prefêrencia. Já o H840 eu não vi reclamação sobre isso.

Até achei o Senheiser por R$230 mas o frete acabou comigo. E o AKG 92, no Google mostra por 280 no ML, quando clico, 380.

O pior é que o SR850 -- que era minha segunda opção -- também esgotou.
Acabei indo no Edifier mesmo, depois de mais pesquisa ele parece que irá me atender bem e tá brabo ficar sem headphone no momento.

Depois passo aqui para falar o que achei dele, valeu pela ajuda :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...