Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de PC até aproximadamente R$ 4000


Posts recomendados

Bom rapaziada to querendo montar um PC do zero para rodar jogos atuais,já tenho os periféricos,dei uma breve pesquisada mas achei melhor recorrer ao fórum pois é o meu primeiro PC que irei montar,sou iniciante ainda,pelo o que eu andei pesquisando aqui no fórum e em outros sites os processadores da AMD são superiores para jogos,se eu tiver errado me corrija.

 

Em pequisa do fórum vi essa sugestão queria saber  se poderia melhorar algo sem sair muito do meu orçamento 

placa-mãe-Gigabyte a320

Processador-Ryzen 5 1600 AF

Memória-Adata XPG 8g(2x)

Placa de Vídeo-RX 580

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
em 18/05/2020 às 17:56, victor hugo mello disse:

placa-mãe asus prime b450m gaming/br amd am4

processador amd ryzen 5 3500 * multi pack

memória ddr4 16gb 3000mhz

placa de video-rx580

hdd-1t

fonte-450w corsair

 

 

@andros santos teve uma mudança nos planos,você mudaria algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Andros Santos Boa tarde Andros,tudo beleza?Você consegue me recomendar uma placa-mãe com vídeo on board que não altere no desempenho comparado a B450M e na compatibilidade dos outros componentes? obrigado desde ja

 

vou demorar a comprar a placa de video ai queria saber se vale a pena ou nao(ja comprei a fonte e a memoria)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...