Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte corsair vs400 (400W) aguenta a asus tuf3 gtx 1660 super?


Posts recomendados

1 minuto atrás, Caio Ferreira disse:

@Rafael Nazário ela consome somente 120W em máximo estresse. acho que aguenta sim se a fonte estiver em boas condições, até porque seu setup provavelmente não vai conseguir extrair todo o desempenho dela.

isso que eu estava pensando, comprei ela, e estou esperando um kit upgrade chegar, enquanto isso estava pensando em usar nesse aqui mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Rafael Nazário disse:

galera será se uma fonte da Corsair Vs400, aguenta uma placa de video da Asus TUF3 gtx 1660 super? a config do meu pc é antiga, e só tem um processador Xeon x3470, 8gb ram, não tem aquelas coiseras tudo que consome energia...

 

Essa config deve consumir algo na casa dos 300w. 400w é mais que suficiente, inclusive se você trocar a plataforma futuramente e pegar um processador mais forte pode manter a fonte sem nenhum problema.

OBS: Tenha em mente que seu processador apesar de ser um 4/8 (4 threads 8 núcleos) é um modelo bem antigo, talvez ele tenha uma certa dificuldade em empurrar essa 1660 em alguns jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Rafael Nazário acredito que aguenta sim. quando comprar uma nova, invista na Pichau Nidus 500W, excelente fonte e tem um preço bem justo atualmente.

@Caio Ferreira comprei la mesmo, uma fonte de 500W 80 plus bronze da aerocool modelo kcas, com uma placa-mãe asrock H310M, com um I5 9400F

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Essa config deve consumir algo na casa dos 300w. 400w é mais que suficiente, inclusive se você trocar a plataforma futuramente e pegar um processador mais forte pode manter a fonte sem nenhum problema.

OBS: Tenha em mente que seu processador apesar de ser um 4/8 (4 threads 8 núcleos) é um modelo bem antigo, talvez ele tenha uma certa dificuldade em empurrar essa 1660 em alguns jogos.

@NIGHT FALL sim amigo, estou esperando um kit upgrade chegar, até la vou usando esse mesmo, mesmo com esse processador antigo, creio que vou ganhar um pouco de fps, acho que ele da conta de sugar pelo menos uns 60% da 1660

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...