Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe TUF H310M Plus Gaming suporta fans RGB?


Posts recomendados

Olá pessoal, estou pensando em comprar um kit de fans rgb, mas não sei como funciona a instalação de tal, não sei se minha placa-mãe tem suporte(TUF h310m plus gaming asus) ela tem um conector que diz algo semelhante a "fan rgb" de 4 pinos, mas será que so posso instalar um? ou posso usar outro conector ou adaptador? vocês podem me recomendar também alguma solução, caso não der para instalar os fans rgb nela. Grato! Link da placa-mãe

adicionado 9 minutos depois

Ela possui uma entrada com o nome "RGB header" que possui 4 pinos e outra "CHA FAN" que também possui 4 pinos. A minha duvida é, qual a diferença dos dois também. Posso instalar o fan RGB em qualquer um dos dois? Posso colocar 2 fans rgb no gabinete e conectar cada um em uma entrada? Eu terei controle sobre o fan rgb somente na entrada header ou nas duas?

Asus.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...