Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema de desempenho em jogos fps


Posts recomendados

Opa galera, peço um milhão de desculpas caso eu esteja postando este tópico no lugar errado, mas eu realmente não encontrei nenhum outro lugar melhor para postar ele. Bom, meu problema é o seguinte: Eu estou meio que com um problema de postura em frente ao pc, eu nunca tinha sentido nenhuma interferência muito grande e tal, mas agora estou sentindo muuuuuuito problema de desempenho, principalmente em meus jogos favoritos que são de FPS - Online. Quando eu jogo qualquer outro tipo de jogo que não seja FPS, ou quando navego normalmente pelo pc, meu braço fica bem reto ao ombro como é pedido geralmente, e eu fico com as costas certinhas na cadeira, postura ereta e tal, mas ao jogar FPS eu fico todo largado, a coluna fica numa postura totalmente errada, fico meio que jogado um pouco pro lado na cadeira, não fico com a mesma postura ereta de quando navego normalmente pelo pc. O meu braço que movimenta o mouse ele esticado e fica quase saindo do mousepad, e olha que ele não é nem um pouco pequeno, ele chega até a passar da mesa, e vou trocar ela por falta de espaço pra ele. O problema é exatamente na mão do mouse, antes eu já jogava FPS assim, mas não com a mão tão esticada, parece q de uns dias pra cá eu passei a jogar com ela mais esticada que o normal um pouco pra direita, se eu fosse um relógio gigante ela estaria um pouco dps da posição de 2 horas. Pelo fato dela ficar tão esticada, eu não consigo dar flicks rápidos e tão precisos, falha um pouco na movimentação, já que jogo com o pulso e não com o braço inteiro, então não consigo fazer um longo movimentos ao dar um giro de 180 graus como eu dava antes por exemplo. Eu já tentei jogar com a postura ereta e o braço no meio do mousepad como quando navego, mas isso faz eu perder tooooda a minha jogabilidade, meus tiros não saem nem um pouco precisos, me sinto lento ao jogar assim, só que jogar como geralmente jogo está tirando minha precisão também, pois meu braço está muito distante do que quando eu jogava antes, e se tento voltar pra posição em que eu dxava o mouse quando jogava normalmente antes, perco minha precisão também da mesma forma se eu tento deixar no meio do mousepad. Peço desculpas pelo textão, e se faltou eu dar alguma informação que seja importante, podem pedir aí que eu passo. Peço muito obrigado desde já a todos que me ajudarem ou pelo menos tentarem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LukyGBR Já passei por isso, é só questão de costume, apenas jogue sem se importar que uma hora você vai está voltando ao normal e se sentindo confortável in game e sentado corretamente. Não aconselho jogador sentado de maneira inadequada, porque geralmente quem joga, não joga 1/2 horas, joga mts horas por dia, então para evitar problemas de saúdes futuros, aconselho que você continue jogando assim, até chegar um momento que não vai perceber que isso está te atrapalhando in game, ou se acostumar com o novo estilo. Lembre que é apenas um jogo, a não ser que você esteja ganhando dinheiro com isso, diversão em primeiro lugar, existem coisas mais importantes na vida para se estressar e se preocupar, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.... essas coisas de hábitos posturais são complicados mesmo.

 

sugiro você se policiar a ficar na posição correta mesmo que jogando mau. Após um tempinho seu corpo se adapta e você jogará tão bem na posição correta quanto jogava todo largado.

 

Você pode tentar alterar a posição do monitor. Levanta ele um pouco (ou abaixa) (bota um livro debaixo ou coisa assim). Você mudando a posição do monitor muito provavelmente vai fazer seu corpo todo mudar. 

Deixar os cotovelos apoiados e/usar pads de apoio pros braços tanto do teclado como mouse tb podem ajudar bastante.

 

Eu já estou velhinho pra gamer (já to batendo nos 4.0) e nao consigo mais jogar FPS por muitas horas. (Os tendões dos dedos nao aguentam, coisa de velho kkk) 

 

vai aprendendo a jogar ereto pra poder jogar por muitos anos ou a “carreira” de gamer será curta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...