Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desativar o carregamento de imagens HD do navegador Firefox?


Visitante

Posts recomendados

Minha Dúvida é essa,preciso acessar muitas vezes a página mas apenas preciso dos textos,não é necessário ver as imagens em alta definição,que método vocês conhecem pra fazer o Firefox ficar mais rápido? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, não tem como bloquear apanas as imagens HD e pelo que sei também não tem como bloquear imagens para um site especifico só da para desabilitar imagnes para todos os sites.

 

Talvez tenha alguma extensão que bloqueie apenas imagens HD para um site expecifico mais eu não conheço para firefox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ricardo_br disse:

Olá amigo, não tem como bloquear apanas as imagens HD e pelo que sei também não tem como bloquear imagens para um site especifico só da para desabilitar imagnes para todos os sites.

 

Talvez tenha alguma extensão que bloqueie apenas imagens HD para um site expecifico mais eu não conheço para firefox.

Pode ser para todos os sites,o importanate é ficar mais leve e carregar mais rápido os sites,só preciso dos formulários e botões da página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Na barra de endereços digite o seguinte: about:config e pressione ENTER

2. Clique na mensagem de confirmação de que você aceita o risco.

3. Na janela que aparece vai no campo de busca e digite: permissions.default.image

4. Mude a opção de 1 conforme você quiser:

 

1 = Aceitar todas as imagens

2= Bloquear todas as imagens

3 = Bloquear apenas imagens de sites de terçeiros

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...