Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de controle pra Pc ?


Ir à solução Resolvido por Matheus Pescinelli,

Posts recomendados

Recentemente montei um PC e peguei o GTA V grátis da epic games e eu adorei o jogo, só que acho desconfortável jogar no teclado e mouse, enfim tem algum controle plug and play pra Pc ? Eu queria o do PlayStation, mas não sei... OBS: Jogos em terceira pessoa no geral não me agrada jogar no teclado e mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Controle do PS2 com adaptador ou controle do PS3.

 

O controle do xbox 360º funciona em vários jogos, só que você tem que estar acostumado com ele. 

 

Verifique se os games tem compatibilidade total ou parcial com os games na Steam. 

 

Para ter uma ideia de como configurar os botões, pesquise os comandos nos games que foram lançados para PS2 ou PS3 e você quer joga-los no computador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Desempregado É genérico, mas serve. Vai durar uns meses e depois dará defeito (analógicos driftando em questão de dias), certeza.
Tá difícil achar original wired hein, pesquisei aqui e tá complicado.

Talvez wireless do S original + cabo USB você encontre, não vai pagar menos de ~250 pilas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Desempregado até em grandes lojas nacionais estão vendendo controles de PS2, PS3 e PS4 de outras marcas. Para evitar cair em golpe ou comprar equivocadamente, leia os comentários das pessoas que compraram e faça uma pergunta sobre a marca do controle. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Desempregado Algumas opções seriam: Logitech F310Xbox One S (precisa ter um receptor Bluetooth 4.0 ou superior para jogar sem fio) ou Dualshock 4 (também precisa do receptor). Se gosta do controle de PS4, então pegue o Dualshock mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli Eu queria gastar menos possível, esse do xbox 360 da dazz, já da conta de ser plug and play ? https://www.kabum.com.br/produto/80500/controle-dazz-storm-dualshock-xbox-360-pc-624518

E outra esse DS4 do ML é realmente o original ? Pelas avaliações parece suspeito... mas esse parece mais garantia de ser o original https://www.kabum.com.br/produto/97804/controle-sony-dualshock-4-ps4-sem-fio-preto-cuh-zct2u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
30 minutos atrás, Desempregado disse:

@Matheus Pescinelli Eu queria gastar menos possível, esse do xbox 360 da dazz, já da conta de ser plug and play ? https://www.kabum.com.br/produto/80500/controle-dazz-storm-dualshock-xbox-360-pc-624518

Ela tem modelos bons (mas dificilmente valem a pena pelo preço) e ruins. Esse em particular eu não sei da qualidade, mas não acho que vale a pena economizar menos de R$ 60 em relação ao F310.

 

31 minutos atrás, Desempregado disse:

E outra esse DS4 do ML é realmente o original ? Pelas avaliações parece suspeito... mas esse parece mais garantia de ser o original https://www.kabum.com.br/produto/97804/controle-sony-dualshock-4-ps4-sem-fio-preto-cuh-zct2u

Aparentemente é sim. Na hora que pesquisei não apareceu o anúncio da Kabum, com certeza comprar por ele é melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Desempregado Vale a pena sim. A chance de dar problema nele é a mesma de dar problema no Dualshock e pelo preço (embora ele já tenha custado menos de R$ 100) está ótimo. Encontrei ele mais barato na Americanas e com garantia de 3 anos pela Logitech: Controle Para Games - F310 Pc/tv - 940-000110.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli Tava vendo esse review e me incomodou a sensibilidade do analógico esquerdo dele, será que assim mesmo ? Tipo no gta você tem que mexer o analógico totalmente pra direção em que você quer virar e ainda vira o minimo. Não se o review é mentira, mas ta ai... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Desculpa estar invadindo o post de vocês, mas também tenho interesse em comprar um controle para PC que não necessite de programas adicionais, esse post me ajudou bastante porém fiquei com uma dúvida. 

 

Essa faixa de preço do controle entre R$ 140,00 e R$ 179,00 é o preço correto (em qualquer época do ano) deles? Ou vocês acham que caso o preço do Dólar abaixe seria recomendado esperar? Eu tenho até uma pressa para usar o controle em jogos, mas como sou paciente não tenho problema em esperar um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Realmente, aqui também dá indisponível. Enfim, se alguém conseguir a proeza de achar um site que vende o controle do 360 original com fio eu agradeço muito. Comprei um de 360 da Dazz e não recomendo não, reconhece normal e tal, mas a sensibilidade dos analógicos é horrível, sem contar na vibração que é bem fraquinha, meu controle do ps2 de 2007 da uma surra nesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...