Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

quero saber se meu pc esta bom podem me dizer?

 

processador;Processador Intel Core i3 9100F 3.6GHz (4.2GHz Turbo) 9ª Geração 4-Core 4-Thread LGA 1151 S/ Video

 

placa-mãe;placa-mãe Biostar H310MHP, Chipset H310, Intel LGA 1151, mATX, DDR4

 

memoria DDR4;Memória DDR4 Geil Super Luce RGB, 8GB 3000MHZ

 

placa de video;Placa de Vídeo XFX Radeon RX 580 Dual OC+ GTS XXX Edition, 8GB GDDR5, 256Bit

 

hd ou ssd estou em duvida;HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB ou SSD Crucial BX500, 240GB, Sata III, Leitura 540MBs Gravação 500MBs

 

fonte;Fonte Fonte BR-X RGB 500W 80 Plus Bronze, PFC Ativo

 

gabinete;Gabinete Gamer T-Dagger Rumble RGB, Mid Tower, S-Fan, Lateral Acrílico

 

e kit teclado e mouse;Combo Gamer Teclado e Mouse Cooler Master Devastator 3 Plus RGB ABNT Black

 

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá muito legal não. Troca o processador por um Ryzen 5 1600 AF, placa-mãe por uma B450 com dissipador do VRM. Tenta pegar 2 pentes de memória. Ficaria só no SSD mesmo. Não pegue essa fonte, procure marcas consagradas como Corsair, PcYes, Seasonic e Super Flower. Não pegue esse gabinete, veja um com, no mínimo, fonte embaixo e frontal mais aberta/furada, pra ser melhor ventilado. Kit mouse e teclado é bem ruizinho, no lugar pegaria um G203 + K120 (preço vai ser parecido, mas qualidade muito superior).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Shaman93 disse:

Não tá muito legal não. Troca o processador por um Ryzen 5 1600 AF, placa-mãe por uma B450 com dissipador do VRM. Tenta pegar 2 pentes de memória. Ficaria só no SSD mesmo. Não pegue essa fonte, procure marcas consagradas como Corsair, PcYes, Seasonic e Super Flower. Não pegue esse gabinete, veja um com, no mínimo, fonte embaixo e frontal mais aberta/furada, pra ser melhor ventilado. Kit mouse e teclado é bem ruizinho, no lugar pegaria um G203 + K120 (preço vai ser parecido, mas qualidade muito superior).

tem um link pra mim?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pedro paulo de souza disse:

tem um link pra mim?

 

Link do que, PC completo com as modificações que sugeri? Não. Pessoalmente, compraria as peças individualmente por ter mais opções de escolha e poder garimpar os melhores preços. Mesmo que você tenha que desembolsar R$ 100~200 pra alguém montar (se não quiser fazer sozinho, o que acho bem divertido e fácil), ainda tende a ficar o mesmo preço ou até mais barato que se comprasse completo numa única loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Shaman93 disse:

Link do que, PC completo com as modificações que sugeri? Não. Pessoalmente, compraria as peças individualmente por ter mais opções de escolha e poder garimpar os melhores preços. Mesmo que você tenha que desembolsar R$ 100~200 pra alguém montar (se não quiser fazer sozinho, o que acho bem divertido e fácil), ainda tende a ficar o mesmo preço ou até mais barato que se comprasse completo numa única loja.

ok muito obgd mesmo

 

adicionado 20 minutos depois

 

22 minutos atrás, Shaman93 disse:

Link do que, PC completo com as modificações que sugeri? Não. Pessoalmente, compraria as peças individualmente por ter mais opções de escolha e poder garimpar os melhores preços. Mesmo que você tenha que desembolsar R$ 100~200 pra alguém montar (se não quiser fazer sozinho, o que acho bem divertido e fácil), ainda tende a ficar o mesmo preço ou até mais barato que se comprasse completo numa única loja.

cara o preço aumento muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

processador;intel core i5 9400f

 

placa-mãe; asrock h310cm-hg4 ddr4 socket 

 

memoria ;t force vulcan z 8gb

 

ssd; kinkston a400 240gb sata 3

 

fonte; aerocool kcas 500w plus bronze

 

placa de video msi; radeon rx 570 8gb

 

gabinete; rorttrek black hawk rgb preto

preço;3400 reais a vista 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
5 minutos atrás, Silas Neto disse:

Já tem diversos testes de canais de confiança no Youtube, dá uma olhadinha! Mas em resumo nao seria uma combinação ruim

opa cara muito obrigado,porém como a r3 3300x e um pouco recente n tem testes dessa combinação no youtube mais obgd por responder

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Silas Neto disse:

@pedro paulo de souza

 

Se não tem com a placa de video específica, pega de uma GPU que exige mais, ou pelo menos a mesma coisa, do processador... :)

adicionado 2 minutos depois

Nesse teste do proprio site daqui ele foi testado com uma GTX 2080

 

hmm... muito obgd amigo vou dar uma lida aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...