Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rikkfps

Como funciona a garantia das placas de vídeo da Gigabyte?

Posts recomendados

Bom galera comprei uma rx 580 8gb há 1 ano e 5 meses atras justamente pelo fator que eles dão 3 anos de garantia na placa, porém eu queria saber se realmente dão de verdade, contudo não sei onde e como faz para ver, não sei se tem que se cadastrar ou fzr outra coisa e queria saber se alguém que tem placa da gigabyte, ou não, saiba como acionar ou ver se ainda é coberta pela garantia, porque em tese eu ainda teria 1 ano e 5 meses de garantia restando... obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rikkfps Cara acionei a garantia deles recentemente, eles pede informações da placa é também do representante, no caso eles vai te enviar um formulário.

contato que utilizei: suporte@gbsc.com.br  

w.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente a garantia estendida de 3 anos foi uma promoção, pra ter direito você deveria ter feito o cadastro da placa entre 13/07/2018 à 30/06/2019 e no máximo 3 meses depois da compra.

Compartilhar este post

Link para o post

@murefps teve que se cadastrar? Pois eu nunca me cadastrei, e quando comprei ela foi justamwnte porque dava 3 anos de garantia, você so fez comprar e quando deu problema acionou? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Shaman93 serio ? Onde que tinha q ter feito  cadastro?

porém no site deles falam q dao os 36 meses de garantia

Compartilhar este post

Link para o post

@rikkfps Não me cadastrei porém o produto veio com defeito, envia um email para eles explicando a situação dizendo que quando comprou dizia que a placa tinha 3 anos de garantia, eles vão da uma solução bem rápido. 

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, rikkfps disse:

@Shaman93 serio ? Onde que tinha q ter feito  cadastro?

porém no site deles falam q dao os 36 meses de garantia

Vendo o site aqui parece que estão oferecendo garantia de 3 anos mesmo. Na época que comprei, início do ano passado, era 1 ano e ofereciam +2 pra quem se cadastrasse, mandam um certificado por e-mail. Talvez a galera tenha reclamado muito, porque nos EUA a garantia é de 3 anos normalmente, e tenham mudado. Manda um e-mail perguntando, acho que depende de quando comprou a placa.
image.thumb.png.cfa1e07c08e0adfa491c02e1d7704d6d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!