Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga somente depois de 3 horas fora da tomada, e processador a 100%


Posts recomendados

Meu PC tava com um problema de ligar somente depois de deixar desligado umas 3 horas, até aí tava tudo "certo", até que um dia ele não ligou por nada, troquei a memória RAM de slot, reiniciei diversas vezes e nada, já no outro dia tentei e ele ligou normalmente, e continuei usando ele durante 1 semana + ou - até que um dia, enquanto eu jogava, o Discord começou a travar, eu jogo GTA V Rp e ele sempre levou de boa, quando eu andava com um carro em alta velocidade o Discord travava, aí eu fui ver que ele estava trabalhando a 100%, eu tive que travar a 30 fps pra usar tudo junto. Analisando o consumo do processador ele está consumindo 41 w no máximo (Fiz o teste pelo próprio software da Intel, com o processador a 100%), sendo que tdp dele e 75w . Eu suspeito que seja a Fonte , ela tem um pouco mais de 1 ano de uso, sendo que não minha região ocorre muita instabilidade de energia. Minha configuração é:

placa-mãe Asus H61 (+ por volta de uns 2 anos, eu tinha um Celeron, coloquei o I5 faz 7 meses)

I5 3570 (comprei usado , em ótimas condições)

Gt 1030 (Nova)

Fonte Aerocool Cx 500( + de 1 ano)

Memória RAM kingstom 1600mhz 8gb (Novo)

SSD 120gb Kingstom (Novo)

HD 1Tb Barracuda (Novo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...