Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erros de tela azul frequentes


VRToXiC

Posts recomendados

(Espero que aqui alguém me ajude pois já cheguei na fase do desespero pois não sei o que fazer)

 

Estou tendo esses erros de tela azul, no começo achei 100% que era HD por se tratar de um bem velho, então comprei um novo Seagate Barracuda 7200rpm 1tb, meu setup atual é o seguinte: placa-mãe Gigabyte B450m DS3H, Ryzen 3 1200 3.9Ghz (0.204 Vcore), XFX RX 580 8Gb, 8Gb Memória Ram Reinno 3200Mhz (1.35 Vcore e Times alterados > 16 18 18 18 38), Fonte Thermaltake 600W Real (80 White Plus), rodando Windows 10 1909, e tipo, antes que venha condenar meu Overclock leva em consideração que esse erro já me aconteceu com o sistema em stock, abrindo algum programa como por exemplo o Discord, jogando CS:GO com tudo no Baixo, League of Legends e etc... outro ponto é que eu já utilizei o AIDA64 Extreme, rodei por 1 hora um teste de estabilidade estressando o sistema todo, tanto em stock quanto com o overclock (tenho registro disso) e tipo sem temperatura absurdamente alta, HD também foi testado no HD Tune Pro e não tem nenhum Bad Block, Benchmark dele tá no padrão, Health tá tudo com ''ok', rodei o diagnóstico de Memória Ram do Windows, usei o sfc /scannow no prompt (nenhum erro encontrado) não sei mais o que pode ser... se alguém poder me ajudar, agradeceria demais. (O erro que me apresenta no Blue Screen View são esses: 0x0000007a, 0x000000ef e 0xc000021a)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...