Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga e logo desliga


Posts recomendados

Ola prezados. A pouco tempo adquirir um Pc com a placa-mãe da Asus o mesmo estava funcionando perfeitamente. .porém dps de uns 3 meses ele começou a ligar completo porém ele não dava imagem do nada milagrosamente ele voltou a funcionar um 3 dias dps parado . Porém dps de alguns dia ele começou a desligar sozinho e não ligar mais .. ele liga tem horas que chega na tela de BIOS e desliga  outras vezes ele nem sequer chega .. detalhe.. fiz todos os testes tirei HD , memória RAM, e a placa de vídeo .. 

Levei numa assistência que disse que era a fonte logo estranhei porque é uma fonte nova . Porém mesmo assim comprei outra .. liguei ele passou um dia completo ligado sem nenhum problemas .desliguei ele e no outro dia o mesmo problema .. daí se deixo um dia parado ele volta a ligar porém passando algumas horas desliga dnv ... E assim vai ... Interessante quando se deixar ele sem o cabo ATX de 8 pinos ele liga ( claro sem imagem ) mas n desliga e fica dias assim sem desligar mas no momento que eu encosto o cabo ATX 8 pinos ele bipa e desliga .. .

 

 

 

Antes de ele dar problema de vez na fonte antiga .. quando ela ligava, isso dps de estar parada , com horas de uso ele desligava e voltava cm menos memória RAM .. e o estranho que ele não ignorava nenhuma memória .. exemplo possuo 2 de 4 GB e uma outra de 8 somando 16 aí ele reiniciava com 15 as vezes 7 e não dividia nada com. Hardware ele simplesmente só ligava cm isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...