Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ultrabook Asus, modelo S46C aceita 32gb de ram?


Posts recomendados

bom dia, preciso saber se esse notebook aceita 32gb de ram. E se caso nao aceitar até quantos gb ele ira aceitar, atualmente estou com 8gb 2x4, e quero fazer o upgrade para 16gb. Mas estou em duvida entre 2x8 ou 1x16, mas já procurei no site da asus sobre a capacidade de upgrade de ram dele mas não encontrei.

á todos que me responder, meu muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Recebi uma resposta  da Asus: 16GB
 

ASUS CASEID=N2010xxxxx

 

Prezado(a) Cliente,

Bom dia/Boa tarde!

Obrigado por entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente ASUS, Meu nome é Leandro Lima  e é um prazer ajudá-lo.

Conforme solicitado seguem as especificações de memória deste modelo.

Memória Ram Instalada: 

Slots de Memória: 2
Memória Onboard: 0 GB
Memoria Offboard 6 GB
Total de Memória Instalada: 6 GB

Especificações para Expansão: 
Máximo de Memoria Offboard suportada: 16 GB
Tipo de Memoria: DDR3
Clock da Memoria: 1600 MHz

Permanecemos à disposição em caso de dúvidas posteriores.

Att,

Leandro

Asus Brasil - Atendimento ao Cliente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

@Gerson Drews como está o desempenho do eu ultrabook? ele engasga muito com multitarefa? o meu é o K46cm/S36cm. Eu acho muito engraçado o i7 3517u engasga em coisas básicas. Será que tem alguma coisa errda? eu sou leigo de tudo e não criei um post novo para não tumultuar o fórum.

 

impossível usar o facebook, muito lerdo.
photoshop está rodando razoável

cs:go nem 30fps dá.

doideira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, drigota disse:

@Gerson Drews como está o desempenho do eu ultrabook? ele engasga muito com multitarefa? o meu é o K46cm/S36cm. Eu acho muito engraçado o i7 3517u engasga em coisas básicas. Será que tem alguma coisa errda? eu sou leigo de tudo e não criei um post novo para não tumultuar o fórum.

 

impossível usar o facebook, muito lerdo.
photoshop está rodando razoável

cs:go nem 30fps dá.

doideira!

Eu também vejo que o meu note trava em coisas básicas (navegação na internet, por exemplo). Comprei em 2013. Tinha 8G de ram e agora queimou um slot. Fiquei com 4G e troquei o HD por um SSD. Trava quando tô no meet e abro mais algumas coisas. Será que vale investir num slot de 8GB ou tá na hora de comprar um note novo? Já gastei 1000 reais arrumando daqui e dali. Se comprar mais memória, vai mais uns 400.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Crisrw @drigota O fato de ser um i7 não significa muito, considerando que isso é apenas o nome do processador. Um i3 de 5ª geração é igual ou superior ao i7 3517u (processador que estamos falando). Vale lembrar que a intel já está em sua 11ª geração de processadores e não preciso nem dizer que um i3 de hoje em dia tem maior poder de processamento que dois ou três i7's do tópico juntos.

 

Não compensa investir nessa maquinha,  a limitação e os engasgos são pela propria peça, que já chegou ao seu limite, tanto em desempenho, quanto em uso.

 

Recomendo a compra de um computador novo, se possível e couber no orçamento. Um simples celeron da geração atual já é um avanço incomparável se possuir 8GB de ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...