Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando instalo driver de vídeo o monitor perde sinal de vídeo.


Posts recomendados

[AJUDA] Comprei uma placa-mãe Biostar Tb350-BTC PRO v6.0, um processador Ryzen R5 1600af e duas memórias de 4gb da marca Patriot.

Galera quando montei o computador já utilizando minha placa de vídeo antiga R9 270x e minha fonte EVGA 600w, o computador funcionou e joguei uma partida de CSGO, na segunda partida o computador começou a bugar o som e o fps baixar no computador como todo. Daí desliguei e no outro dia de manhã consegui ligar novamente e coloquei para atualizar os drivers pelo Drive Booster. Quando desliguei e umas 4 horas depois do mesmo dia eu fui ligar não dava mais vídeo. O computador demora muito para ligar e quando ligava ele só ficava com vídeo até antes de iniciar o windows. 

Então percebi que o problema era eu ter instalado o driver e trabalhei muito em cima disso para tentar resolver, não obtive sucesso ...

Mandei para o técnico e ele viu que a placa de vídeo estava oxidada e precisava de uma limpeza, ele realizou o procedimento para recuperar e limpou, e conseguiu jogar nela de ontem para hoje normalmente sem problemas.

Ao colocar a placa de vídeo na minha placa-mãe nova o computador não dá video de jeito nenhum... Alguém teria uma luz para me dar? E lembrando que minha placa-mãe funcionou com a placa de vídeo GT 1030 do meu amigo, e a minha funciona em outros computadores menos com minha placa-mãe... Não sei se o problema continua sendo da placa-mãe ou se é da placa de vídeo...

 

Alguém sabe como resolver esse problema de incompatibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...