Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MySQL Table Pivot ou Acrescentar colunas a uma já existente.


Posts recomendados

Olá, como vão?

 

Pessoal estou como uma duvida em relação a criacao de uma nova tabela ou nao. 

Dentre outras tabelas no meu banco de dados eu tenho uma que é o User e uma de Event (e a sua tabela pivot, event_user). Numa nova funcionalidade que esta sendo criada, havera um campo para setar se o usario é ou não um Recepcionista (que vai ser o responsavel pelo checkin dos eventos). Minha duvida é se crio uma nova tabela ou a adiciono junto a de User, pois na de user tenho colunas que dizem se é um perfil comum, se é um admin, etc.

 

Se eu fosse criar uma nova tabela basicamente teria um campo falando se é recepcionista ou nao e o evento da qual ele é recepcionista, e o id do user (e o da propria tabela).

 

Os recepcionista podem ser recepcionista de mais de um evento. A questao é que se eu colocar na de user vai ter duplicação de dados, a nao ser que eu crie uma tabela pivot.

 

Mas se eu criar uma nova tabela, obviamente, ela vai ter campos de chaves estranhageira ( o id do usuario e do evento). 

 

Qual é o correto? Meu receio de colocar na de user pois ele nao sera recepcionista de todos os eventos, apenas aqueles que o criador quiser.

adicionado 17 minutos depois

 

 

A sensação que eu tenho é que a tabela de recepcionista seria uma tabela pivot entre user e event

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...