Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de peças pra montar PC


Posts recomendados

4 minutos atrás, Phoenyx disse:

3.5", sim.

e o gabinet.a fonte fica em cima ne?

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@Igor Leigo HDD e HD é a mesma coisa.

 

Mas este aí parece ser de DVR, é mais lento.

 

Procura na Kabum, Terabyte, Pichau e etc que você paga o mesmo valor, já pra PC. Procure os Toshiba, são os mais baratos.

ok

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@Igor Leigo Neste que escolhei aí? Nem vi.

Você tá procurando gabinete barato, todos irão ser assim praticamente.

ah ok ent.se a fonte fosse em baixo seria melhor mais ja q e em cima nao tem o que fazer

adicionado 4 minutos depois
5 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Igor Leigo Neste que escolhei aí? Nem vi.

Você tá procurando gabinete barato, todos irão ser assim praticamente.

esse hd aqui pode ser?https://www.pichau.com.br/hardware/hd-wd-blue-1tb-3-5-sata-iii-6gb-s-wd10ezex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Igor Leigo Não.

adicionado 0 minutos depois

@Leticia Queiroz Não senhorita. VRAM da placa de vídeo independe da memória do sistema.

aqueles cabos da fonte pra tomada eu tenho aqui de um pc muito antigo mais funciona sera q vai funcionar nesse pc ou eu presciso comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Leigo

Boa noite!

 

Não consigo te indicar uma placa de vídeo neste valor.

A respeito do gabinete é uma questão bem particular!

Você pode encontrar um que te agrade de uma marca mais em conta como por exemplo: Bluecase, Pichau e Akasa.

Envie aqui o modelo que mais lhe interessa, apenas dê atenção ao suporte de fonte ser na região inferior do gabinete, ignore qualquer um que a fonte vá instalada em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao galera tenho um setup muito ruim e quero dar um upgrade por vez mais nao sei o que fazer primeiro

a config do meu pc e:i3 9100f rx570 8gb ram e um gabinete da chipart bonito com fonte em baixo,tenho um teclado antigo bem ruin aqui.um mouse antigo também sem marca e um mousepad da copa do mundo que veio de brinde no meu lanche(sim kkkk) nao tenho led também na mesa e pretendo colocar.monitor 5ms 60hz 17 polegadas. entao quero dar um upgrade em quase tudo menos no gabinete e na placa de video.o que faço primeiro e por ultimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Angern disse:

@Igor Leigo quanto você tem pra gastar e qual a marca e modelo da fonte ?

cx500.cara eu esqueci de falar que nao tenho fone também.ent eu so tenho 11 anos e nao trabalho mais vou passar a fazer as tarefas do escritorio do meu pai e ganhar 50 reais por mes.minha mae ganha 1400 e meu pai uns 2 mil e pouco mais eu também tenho uma irma.mais eles concordaram em ir comprando as peças de pouco em pouco ent nao sei o quanto posso gastar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Angern disse:

@Igor Leigo entendo, você poderia colocar mais um pente de ram (se tiver8gb no caso) e por um ssd de 240gb ou mais, dependendo do que for jogar dá pra manter esta cpu por enquanto, ae lá na frente você troca a cpu + placa-mãe.

sim.mais e o setup? ele e  o que quero trocar primeiro e por ultimo o monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...