Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
racosta

PC extremamente lento, o que pode ser?

Posts recomendados

Galera, muito tempo que não posto aqui. Gostaria da ajuda de vocês pois meu PC tá me deixando louco. Fiz um upgrade recente e troquei praticamente tudo, Minha configuração:

• placa-mãe B360 Aorus Gaming
  • Processador I5 8400 2.8 Ghz
  • Memória Ram 16Gb DDR 4 2400 Mhz
  • Placa de vídeo GTX 1660 Super
  • Fonte Corsair CX600
  • SSD 480Gb Kingston (SO)
  • SSD 240Gb Kingston
  • HD 1TB (acho que Seagate)

Então...tinha o sistema instalado em um SSD 240Gb da Kingston e desde que o técnico me entregou o PC vinha notando a inicialização lenta. Por um tempo fui levando, porém do nada começou a piorar. Achei que seria resolvido com uma formatação. Não resolveu. Mesmo testando o SSD e verificando ele normal (pelo HD Sentinel) resolvi comprar outro SSD (o da configuração). Testei memória pela ferramento do sistema, formatei de novo e etc. Galera.. o PC tá uma carroça. A inicialização fica rodando aquela rodinha um tempão, tem vez que demora mais de um minuto. Tenho notado ainda que se estiver executando alguma tarefa fica pior ainda. Hoje fui mover meu COD de um HD para o SSD e nenhuma outra tarefa era executada com rapidez. Até abrir uma página da internet demorava pra caramba.

Quem puder ajudar desde já agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!