Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel função adicional noturno e h. de atraso


Ir à solução Resolvido por Patropi,

Posts recomendados

Boa tarde! 

 

você controla o ponto de quantos funcionarios? 

 

pra essa pergunta 

Quando o funcionario falta as entradas e saidas ficam zeradas. Como faço para que a celula correspondente a atraso me retorne com o numero de horas que deixaram de ser trabalhada dependendo do dia 8h ou 9h

é bom você ter uma outra planilha de escala planejada. Assim você compara atraso e falta mais fácil.

 

pra essa pergunta 

O adicional noturno é devido entre as 22h e 5h, que função inserir na celula Q4 que me retorne informando a quantidade de horas desse periodo?
R O funcionário que bate o ponto na maquina e gera o resultado na planilha? ou alguem preenche manualmente ou você extrair de algum relatorio

 

apos essas respostas posso pensar em algo

 

Eu fiz uma planilha em vba de ponto que o funcionario batia com o cod de barras e ja gerava tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Você controla o ponto de quantos funcionários?

R Em média 80.

É bom você ter uma outra planilha de escala planejada. Assim você compara atraso e falta mais fácil.

R Então o horário é de segunda a sexta e com e essa planilha da forma que esta consigo separar as horas extras 50%, 70% e 100%, sábados domingos e feriados e com isso gero relatórios.
O funcionário que bate o ponto na máquina e gera o resultado na planilha? ou alguém preenche manualmente ou você extrair de algum relatório.

R O colaborador bate o cartão em um relógio mecânico e um funcionário digita nesta planilha.

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde, @Jmbs

 

Seja bem-vindo ao fórum!

 

Confira na planilha e dê retorno.

 

Não se esqueça de clicar em Curtir.

 

Se a dúvida estiver sanada, marque o tópico como Resolvido(Na minha assinatura tem um link para um instrução de como proceder).

 

[]s

23_05_20_CONTROLE DE JORNADA DE TRABALHO_Patropi.xlsx

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patropi,

 

1 - As fórmulas auxiliares nas colunas (T e U) eu entendi.

3 - A minha duvida é em relação coluna (u) estamos apurando a linha 13 e a célula R16 esta sendo referenciada.

2 - A mesma coisa acontece com a coluna (t) estamos calculando a linha 13 e a linha 15 esta sendo referenciada.

Eu vou preencher e expandir a planilha, não vai ter problema ?

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jmbs

 

Agora eu entendi, eu prefiro descrição do que imagem, eu nem havia olhado a imagem.

 

Substitua na formula da célula U4  R16 por hora_final e arraste para as demais linhas da coluna.

 

Se estou ajudando, não entendi porque você não curtiu nenhuma das minhas respostas.

 

[]s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...