Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema de desempenho no meu hardware!


Posts recomendados

Bom dia, eu Tenho um pc razoavelmente bom ou muito bom não sei dizer, demorei pra montar ele  mais mesmo com essas specs ele ainda parece travar ou dar gargalo em alguns jogos, tipo COD mw 2  140 de fps medio grafics.. geralmente caindo pra 109 outros jogos também vejo muita perda de desempenho o que pode ser isso ?
ac odissey alto/ultra 60 fps maximo...
e normal para essas configs ou tem algo errado ??
cache.jpg.1da8393a220353cb03fd7c4bf8b3de03.jpgcpu.jpg.ba08546299ec9d82799bbb605630ab59.jpgmae.jpg.fa567f9bb410c847d1c4b6c44edad8bb.jpgmem.jpg.d2214f15712c664c5fc7af2037c660d2.jpgspd.jpg.bb3f7c0dab3e6ceaafece1bd6caad09d.jpgvide.jpg.dad8040061fcec17d8b77e5f4586255c.jpg

Segue todas as especs do meu pc nas imagens detalhadas, para que alguem que entende possa me dar uma luz porque nao sei o que melhorar ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous  segue as imagens com GPU CPU E RAM e VRAM

abc.jpg

adicionado 6 minutos depois

@grievous as vezes parece que minha gpu nao esta sendo totalmente usada ou eu coloquei ela no slot errado da placa-mãe nao sei, sinceramente kkkk  mais se eu colocasse slot errado nem funcionaria direito né sinceramente nao sei, agradeço desde ja a ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@grecca Que resolução que é essa do seu monitor? Quanto ao slot pci-express se você ligar no errado a GPU ainda funciona mas fica com desempenho limitado.

Consultei no manual da sua placa-mãe e você deve instalar ela no slot pcie marcado em vermelho, confirma pra mim se ela está nele:

pcie3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@grecca Então está no slot correto mesmo.

 

Quanto ao monitor é uma resolução bem grandinha, em FullHD na qualidade máxima, um cara com uma GTX1080 fica na casa dos 60FPS, como sua GPU é um pouco melhor porém sua resolução também é maior eu acho que está condizente o desempenho:

 

E nesse vídeo aqui um cara com o mesmo processador só que com uma GTX1080, rodando em HD 1376x768 que é uma resolução MUITO MENOR que a sua e a taxa de FPS tá a mesma:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous  então a conclusão que podemos tirar e que meu PC esta rodando muito bem para as configs que ele tem correto ??? desconfiei que essa resolução era mais pesada mesmo, mais infelizmente so tenho  esse monitor e uma tv de 32 , valeria a pena por algum motivo usar a tv como Monitor ? ou seria perda de tempo ?? e cara muito obrigado pelas dicas e ajudas esclareceram muito mesmo....

PS: vale a pena deixar modo TURBO DO MEU i7 ativado ? notei que a temperatura chega ate 83 graus com os 4.4 ativados do turbo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@grecca O desempenho do seu sistema para esses jogos está condizente com o hardware. Talvez o processador não esteja conseguindo extrair 100% do desempenho da GPU porém não está gargalando nem nada do tipo.

 

Usar TV como monitor é ruim porque costuma ter uma latência alta e para jogos de tiro não fica legal.

Quanto ao turbo boost o processador está bem quentinho, qual o cooler que você usa? Faz muito tempo que você fez a substituição da pasta térmica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...