Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sensibilidade no jogo apresentando problemas!


Posts recomendados

Boa tarde! Tenho tido problemas com a sensibilidade no novo jogo "Shadow Arena", o que acontece é que ao arrastar o mouse muito rápido, o jogo não acompanha, ele "buga", ele trava, é como se não lesse o movimento do meu sensor, porém ao dar Alt+Tab (com o jogo aberto) percebo que o meu mouse esta atravessando o meu monitor ilimitadamente, ele sai do lado direito e aparece no esquerdo, ele sai de cima e vai para baixo, não tem as bordas limites do monitor, e isto só esta acontecendo neste jogo, porém eu não achei mais ninguem reclamando deste mesmo bug de sensibilidade em lugar algum, por isso vim pedir ajuda para vocês, pois não sei como resolver, não sei se é normal durante um jogo de fps o mouse dar a volta ilimitadamente pelo monitor, o do por que parece que só comigo ao arrastar rapidamente o mouse o jogo não le, não acompanha, fica travado no mesmo lugar. Me ajudem se souberem por favor, ja enviei ticket pro jogo, ja mandei um ticket na steam, preciso de ajuda, se alguem jogar o jogo, faz o teste pra ver se acontece o mesmo que comigo, PS: Meu mouse é um Logitech G402 e meu Monitor tem a resolução de 1280X1024 5:4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...