Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esc g31t-m7 liga mas não da video.


Posts recomendados

minha mobo "ECS G31T-M7" não esta dando video depois que eu fiz overclock no meu core 2 quad q9400 de 2.6ghz para 3.3ghz, então, eu estava tentando ver o limite maximo dela em overclock,percebi que em "3.28ghz" ela funciona normal ai tentei subir mais um pouquinho ate "3.3ghz" "sem mexer em voltagens coisas do tipo".Foi ai que ela deu esse problema,quando salvei as configurações ela desligou na hora quando eu liguei ela já não dava mais video e bipava acada 3 segundos,tentei tirar a bateria dela e resetar a bios no jumper "CM OS" mesmo assim ela nao dava video,achei que queimei o processador ou algo do tipo,testei o core 2 quad em outra placa-mãe funcionou normalmente fiz a mesmo coisa com as memoria ram funcionaram corretamente. tentei tirar a placa de video off e testar com a onboard e deu na mesmo so fica bipando,os chipset norte e sul estão esquentando normalmente,alguem sabe o que pode ser? Desde já agradeço por ter lido ate aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...