Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processadores com custo beneficio


Posts recomendados

@Akiozinho Custo benefício nesses tempos de pandemia é difícil, mas o ideal seria uma máquina com um Ryzen 5 1600 AF, placa-mãe B450, 8GB de RAM (se puder investir pegue 16GB), fonte 450W (Corsair, Coolermaster ou EVGA), RX 570, SSD, HD, gabnete e periféricos a escolha. A linha A4 e A6 não vai rodar bem GTA V e outros jogos AAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Akiozinho disse:

Olá, estou querendo montar um pc que seja capaz de rodar alguns jogos (LOL, GTA5), não sendo necessariamente um pc gamer. Alguma recomendação de processador pro set? Os da linha A4 e A6 da AMD conseguem suprir as necessidades basicas? E quanto os Xeons?

Não sei quanto pretendes investir.

mas acredito que os processadores de entrada das novas séries Ryzen ou Intel de 9ª geração seria mais interessante por te permitir upgrades mais pra frente.

 

os Xeon são processadores voltados a servidores. Feitos para rodar com extrema estabilidade em 100% por dias ou anos a fio. Mas não tem “PICO” de desempenho pra games nem são voltados a este fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...