Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Loop "Identificando... cabo de rede não conectado"


Posts recomendados

Boa noite pessoal. Então, recentemente meu pai colocou outra internet aqui em casa que mais rápida porque é fibra ótica e também resolveu todos os outros problemas que tinham antes do Wifi não pegar direito em certas partes da casa ou em certos aparelhos, exceto no meu PC. Essa nova internet (que tem um novo roteador da intelbras, pelo visto mais potente também) não pega exclusivamente no meu PC, ela fica em loop de "Identificando..." e "Cabo de rede não conectado" apesar de já termos testado todos os cabos e de ser algo que acontece apenas no meu PC. A internet antiga ainda tá instalada, então tô conseguindo usar ela por enquanto até resolver esse problema do meu PC. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@T00x1c Amigo teria que verificar.
Veja se seu computador na configuração IPV4 esta setado um Ip e um Gateway diferente da nova rede.
Vamos supor que a antiga internet era o gateway 192.168.0.1 e a nova internet seja 192.168.1.1 nao ira conectar se esse gateway ou ip mencionado. ate então acho que pode ser isso, para tirar a duvida.
vai em redes se for windows 10 clica em redefinição de redes ele vai pedir pra reiniciar ai quando reiniciar e voltar você testa e pra funcionar.
O cabo que você usa em ambas internet sao o mesmo? 
teste o cabo tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermefOliveira Tentei redefinir as redes e não mudou nada. O cabo que eu uso pra ambas não é o mesmo não, mas tem cabos que eu tenho certeza que são funcionais (porque pegam no notebook, em outro PC e tal) e aqui dão esse loop aí. O IPV4 não tá setado em nenhum IP ou DNS não, acabei de checar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...